Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

STV News 2ª Edição

(Rodrigo Naressi) Está começando o STV News 2ª Edição. As notícias mais atuais das séries você vê aqui.
(Beatriz Magalhães) Audiência dessa quinta-feira na TV americana.
(Rodrigo Naressi) DirecTV ganha disputa com Viacom.
(Beatriz Magalhães) Mais um nome confirmado para a 2ª Temporada de American Horror Story
(Rodrigo Naressi) Santiago Cabrera(Heroes) irá participar de Dexter.


(Beatriz Magalhães) Ontem,foi ao ar o Season Finale de Duets na ABC. O reality com Kelly Clarkson,John Legend,Robin Thicke e Jennifer Nettles teve um audiência total de 4,5 milhões de espectadores,tendo uma grande queda durante cada semana. Mas logo após,Rookie Blue somou 5 milhões de telespectadores,mantendo os bons indíces. O penúltimo episódio de Take Me Out na Fox,teve 3,1 milhões,tendo uma queda. Mas com tudo,Duets ficou em segundo lugar,mas muito atrás de uma reprise de The Big Bang Theory. No horário das 21:00,Big Brother dominou,com 6,6 milhões. Saving Hope teve 3 milhões na NBC. Será que Duets ganha uma 2ª temporada?


(Rodrigo Naressi) Na manhã dessa sexta-feira,a DirecTV e a Viacom entraram em acordo. O acordo define que a DirecTV irá restaurar 17 canais da Viacom,como: MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Spike,Tv Land,entre outros. "Estamos muito satisfeitos de ser capaz de restaurar os canais para os nossos clientes e agradecer-lhes pela sua paciência e apoio sem precedentes" disse Derek Chang,representante do DirecTV.


(Beatriz Magalhães) A atriz Clea Duvall,conhecida por ter interpretado Sofie em Carnivále,assinou contrato para participar de um arco de episódios na 2ª temporada de American Horror Story. O papel dela ainda não foi definido. Ela se junta a um elenco grande,já confirmado. American Horror Story retorna nessa Fall Season,na FX.


(Rodrigo Naressi) O ator Santiago Cabrera(Heroes e Merlin) irá interpretar um escritor investigativo que escreve livros baseados em famosos casos de assassinos,na 7ª temporada de Dexter. A série retorna no dia 30 de setembro,no Showtime.

(Beatriz Magalhães) O STV News retorna semana que vem. Tenha um ótimo fim de semana e até segunda.
(Rodrigo Naressi) Até segunda!

Sem comentários:

Enviar um comentário