Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

STV Night Show-Blogueiros-1x5

  (Rodrigo Naressi) Mais um STV Night SHow no ar!
  Eu sou blogueiro já faz mais de dois anos,e gosto de fazer isso. Claro que se eu tivesse uma vida social boa e uma namorada,provavelmente não seria.
  Blogueiro não precisa ser nerd,feio,cheio de espinhas,que ninguém quer. Qualquer um pode ser blogueiro. Mas eu sou como eu classifiquei anteriormente.
  Com certeza,blogueiro é uma profissão. Não é todo mundo que consegue ficar a maior parte do dia na frente do computador,postando e escrevendo coisas que poucas pessoas vão ler e não ganhar nada. È difícil,tanto como vagabundiar,tem que saber.
  Muitos consideram blogueiros burros,já que gastam o seu tempo sem receber nada(na maioria dos casos) mas não é bem assim. Somos inteligentes,mas nossa vontade é essa,e não podemos fazer nada. Largamos muitas vezes nossa vida social para escrever para vocês lerem. Apesar que não tem o quê fazer,então...

  Hoje no STV Night SHow,você verá: "Aventuras Sinistras","Emoções em THe Walking Dead","Amor Estranho" e "News of Week International and National".

  Eu fui visitar o Júnior quatro-zóio,conhecido blogueiro. Passei um dia vivenciando o que ele passa,e posso dizer que é muito difícil. Vamos lá:

"Dia 19/07/12. Estou na frente da casa do Jùnior. Ele tem 21 anos e mora sozinho. Estou com receio de entrar lá,posso encontrar ele traçando uma boneca inflável com a cara da Tina Fey e corpo do Matt LeBlanc,nunca se sabe.
  Vou bater na porta.
(Júnior) Tava esperando.
(Rodrigo Estava pensando na vida,sabe como é.
(Júnior) Vai entrando.
  Eu entrei no recinto e vi uma casa arrumada. Antes de chegar no quarto dele. È boxs de séries jogados para todo o lado,salgadinhos e copos também,etc.
(Júnior) Desculpe pela bagunça.
(Rodrigo) Capaz,nem notei. O quê está fazendo?
(Júnior) Escrevendo uma crítica sobre True Blood.
(Rodrigo) Uma review?
(Júnior) Não,falando da série inteira. Eu gosto da série,mas preciso falar algumas coisas ruins,só para as pessoas não reclamar.
(Rodrigo) Entendo.
   Um tempo depois,ele me convida para jogar videogame. È um jogo relacionado a série Smallville.
(Júnior) Vamos jogar então?
(Rodrigo) Smallville? Bah...
(Júnior)  È legal.
(Rodrigo) Uma série ruim demais.
(Júnior) Daonde,o superboy é fantástico.
  Nós joguemos um pouco e depois nós decidimos escrever um piloto de uma série juntos.
(Rodrigo) Nunca tinha escrevido um piloto?
(Júnior)  Apenas uma vez,que escrevi um piloto de uma série com Lady Gaga e zumbis.
(Rodrigo) Hum...
(Júnior) Escrever sobre o quê?
(Rodrigo) Que tal sobre blogueiros mesmo?
(Júnior) Pode ser.
(Rodrigo) Podemos falar sobre os blogueiros de séries e os blogueiros que tem blogs sobre celebridades,que ficam escrevendo coisas de viado e ganham muita audiência com qualquer coisa.
(Júnior) Eu tenho um blog sobre celebridades...
(Rodrigo) Legal.
  Me despedi e fui embora. Cara chato demais."

  Mordidas,sangue,zumbis famintos,humanos burros pra caralho e cenas sem sentido,você vê agora no "Emoções em The Walking Dead".

(Letícia) Nós estamos sozinhos nessa. Podemos morrer a qualquer momento!
(Patrícia) Calma Letícia. Iremos sobreviver.
(Rodrigo) Vocês tem que ficar calmas. Iremos encontrar sobreviventes.
(Patrícia) Isso mesmo. Iremos conseguir.
(Zumbi) Uhhhh!
(Rodrigo) Um zumbi!
(Patrícia) Avá,pensei que fosse um ursinho carinhoso.
(Letícia) Vamos fugir!
(Rodrigo) Pera aí. Essa zumbi parece alguém que eu conheço.
(Patrícia) Verdade,parece a Betty White.
(Rodrigo) Daonde,parece a Lindsay Lohan.
(Zumbi) Uhhhhhhh!
(Letícia) Ele me pegou.
(Rick) Venham vocês dois.
(Patrícia) Mas e nossa amiga?
(Rick) Ela já foi mordida. Venham.
(Rodrigo) Não sabia que a Lizu mordia pessoas. Pensei que mordia só policiais.
(Rick) Vamos de uma vez!
  Rodrigo e Patrícia vão junto com Rick. Eles tiveram que abandonar sua amiga.

  Direto a "Amor Estranho."

  Beatriz levou um garoto para seu quarto. Eles irão ficar,mas o garoto não toma a iniciativa. Beatriz fica impaciente.
(Beatriz) Então?
(Willian) Vamos?
(Beatriz) Aham.
(Willian) Finalmente iremos ficar.
(Beatriz) Verdade.
(Willian) ... ... ...
(Beatriz) Não vai me beijar?
(Willian) È que eu...
(Beatriz) O quê foi?
(Willian) Eu estou pensando na minha prima.
(Beatriz) Gosta dela?
(Willian) Não,é que ela foi a única garota que eu fiquei. Aí eu me lembro de quando a gente ficou,ela me dizia palavras doces.
(Beatriz) Como assim?
(Willian) Ela contava histórias para mim.
(Beatriz) Certo. Se você não me beijar,eu conto para todo mundo que é um viadinho,que perdeu a oportunidade de me comer,que prefere dar o cú para o tio Ryan Murphy.
(Willian) Mas ele dá acho.
(Beatriz) Pois é,mas você vai dizer para ele "Ai tio Ryan,eu sei que gosta de dar a esfera aberta purpurinada,mas podia pegar sua isca de lambaris diminuídos pela metade e colocar na minha cratera.

 Deu por hoje,please. Vamos ao "News of Week International and National".

  Adam Lambert participará de Pretty Little Liars. Ele irá participar de um episódio de Halloween. Pois é,sempre é aceito um emo viado maquiado,num Halloween né?
  Sai a lista de indicados ao Emmy. Uma lista que não coloca House como indicado é brincadeira. È a mesma coisa que não colocar Ringer na categoria novela e Terra nova na categoria"propaganda enganosa". Esperava mais dinos na série.
  Charlie Sheen irá doar US$ 1 milhão para organização de militares. Vai ser ruim para ele,que vai ter menos dinheiro pra gastar com putas e pó. Mas tudo bem,a Lindsay sempre tem essas duas coisas. Ela ama putas e pó.
  Once Upon a Time irá explorar novos lugares mágicos. Beleza,que tal ir na terra do "monstro terrível com garras de cristal e olhos de diamente e um chifre de unicórnio e corpo de princesa lobisomem" e morrer todo mundo? Seria legal.
  FOrbes divulga lista das atrizes mais bem pagas dese ano. Kim Kardashian em 2º e Tina Fey em 5º. Viu como ser uma gostosa vadia ganha mais dinheiro que uma gênia? Está aí a prova.

  O "News of Week International and National" volta na próxima semana. Até mais ver!

  O STV Night Show vai ficando por aqui. Se vemos semana que vem. Uma ótima semana e não bata muita punheta,senão vai paralisado na frente do pc assistindo um documentário sobre éguas. Tchau!

Sem comentários:

Enviar um comentário