Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

The Vampire Diaries: The Awakening-Promessa de uma Aula Interessante-1x7

  Negócios Gerais e o resto da manhã passaram como um borrão. Elena tivera esperança de ver outra vez de relance o novo estudante, mas ele não estava em nenhum de suas aulas. Matt estava em uma, e ela sentiu uma pontada de dor quando os olhos azuis dele encontraram-na com um sorriso.
  Com o sinal do almoço, ela fez cumprimentos com a cabeça a torto e a direito a medida em que entrava na lanchonete. Caroline estava do lado de fora, repousada casualmente contra uma parede com o queixo levantado, os ombros para trás, o quadril para frente. Os dois garotos com quem ela estivera falando ficaram em silêncio e cutucaram um ao outro quando Elena se aproximou.
  “Oi,” Elena disse brevemente aos garotos; e para Caroline: “Pronta para entrar e comer?”
  Os olhos verdes de Caroline mal pestanejaram na direção de Elena, e ela empurrou seu brilhoso cabelo castanho para longe do rosto.
  “O que, na mesa da realeza?” ela disse.
  Elena foi pega de surpresa. Ela e Caroline eram amigas desde o jardim-de-infância, e elas sempre competiram uma contra a outra de maneira afável. Mas ultimamente alguma coisa havia acontecido com a Caroline. Ela tinha começado a levar a rivalidade cada vez mais a sério. E agora Elena estava surpreendida pela amargura na voz da garota.
  “Bem, não é como se você fosse uma plebéia,” ela disse levianamente.
  “Ah, você está tão certa sobre isso,” disse Caroline, virando-se para encarar Elena plenamente. Aqueles olhos verdes de gata estavam abertos por uma pequena brecha e fumegantes, e Elena ficou chocada pela hostilidade que viu ali. Os dois garotos sorriram desconfortavelmente e foram para longe.
  Caroline não pareceu notar. “Um monte de coisas mudou enquanto você estava fora esse verão, Elena,” ela continuou. “E talvez seu tempo no trono esteja acabando.”
  Elena corou; ela podia sentir isso. Ela lutou para manter sua voz firme. “Talvez,” ela disse. “Mas eu não compraria um cetro tão cedo se fosse você, Caroline.” Ela se virou e foi para a lanchonete.
  Foi um alívio ver Meredith e Bonnie, e Frances atrás delas. Elena sentiu suas bochechas se esfriarem a medida que selecionava seu almoço e ia se juntar à elas. Ela não deixaria Caroline chateá-la; ela não pensaria em Caroline de modo algum.
  “Eu consegui,” disse Frances, agitando um pedaço de papel enquanto Elena se sentava.
  “E eu tenho coisas boas a contar,” disse Bonnie de modo importante. “Elena, escute isso. Ele está na minha aula de biologia, e eu sento bem em frente a ele. E seu nome é Stefan, Stefan Salvatore, e ele é da Itália, e ele está hospedado com a velha Sra. Flowers na margem da cidade." Ela suspirou.
  “Ele é tão romântico. Caroline derrubou seus livros, e ele os pegou para ela.”
  Elena fez uma cara de repulsa. “Que desastrada a Caroline é. O que mais aconteceu?”
  “Bem, foi isso. Ele não falou com ela na verdade. Ele é mui-i-ito misterioso, veja só. A Sra. Endicott, minha professora de biologia, tentou fazer com que ele tirasse seus óculos, mas ele não tirou. Ele tem um problema médico.”
  “Que tipo de problema médico?”
  “Eu não sei. Talvez seja terminal e seus dias estejam contados. Isso não seria romântico?”
  “Oh, muito,” disse Meredith.
  Elena estava olhando por sobre a folha de papel de Frances, mordendo seu lábio. “Ele está na minha sétima aula, História da Europa. “Alguém mais tem essa aula?”
  “Eu tenho,” disse Bonnie. “E eu acho que Caroline também tem. Oh, e talvez Matt; ele disse uma coisa ontem sobre como ele tinha sorte, ficando com o Sr. Tanner.”
  Maravilha, Elena pensou, pegando um garfo e apunhalando seu purê de batata. Parecia que a sétima aula iria ser extremamente interessante.

Escrito por:Lisa Jane Smith

Sem comentários:

Enviar um comentário