Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Vida de Adolescente-Fim de uma Grande Festa-1x11 (Reprise)

   Giovanna já está muito cansada. São 4:34 da manhã e ela está muito detonada. Sophia pergunta para Giovanna:
-Não acha que é melhor acabar a festa agora?
-Não sei.
-È melhor sim. Vamos dizer.
  Então Sophia e Giovanna avisam todos que a festa chegou ao fim. Todos vão embora. Ficam Giovanna,Sophia,Júlia,Luiza,Caio e Vinícius.
  Emanuel e Rebecca vão indo embora,quando Vinícius chega neles e pergunta:
-Estão indo?
  Emanuel responde:
-Sim,acabou a festa.
-Fiquem mais um pouco.
-Eu vou levar a Rebecca embora.
-Tá. Falô.
-Falô.
  Então ficam todos lá. Vinícius pergunta para Giovanna:
-QUer que nós façamos mais alguma coisa?
-Não,podem indo.
-Ok,estou indo.
  Vinícíus vai embora. Sophia se despede,mas Giovanna diz:
-Poza aqui Sophia.
-Tá bom.
  Giovanna convida para pozar lá:Caio,Sophia,Júlia e Luiza. Caio junto com ela na cama de casal em seu quarto,Sophia na cama de sua mãe e Júlia e Luiza em outros dois quartos da casa.
  Enquanto isso na casa de Miguel e de Isabella,Isabella já dormiu. João Pedro está pegando no sono,igual a Miguel. Bia não consegue dormir.
  Então Bia se levanta,vai a cozinha,e pega um copo de água. Nisso chega Miguel. Ele pergunta:
-Não consegue dormir Bia?
  Beatriz leva um susto e diz:
-Me assustou.
-Desculpa.
-È,não estou com muito sono. E você?
-Mais ou menos.
-Miguel,por favor me dê um chance.
-Vamos conversar sobre isso quando acordamos.
-Porquê não agora?
-Estamos cansados. È melhor deixar para depois.
-Tá.
  Na casa de Giovanna,Júlia pergunta para Giovanna:
-Não dá para eu e a Luiza dormir no mesmo quarto?
-Claro.
  Então Júlia vai dormir com Luiza. A cama é de casal,a mesma que Luiza e Vinícius transaram antes. Depois de se arrumarem,Júlia pergunta para Luiza:
-Foi bom transar com o Vinícius?
-Òtimo.
-È?
-Aham,foi muito bom.
-Me conta os detalhes.
  Enquanto Luiza conta tudo para Júlia,Sophia fica deitada,pensando na festa de hoje.
  Já,Giovanna e Caio estão dormindo profundamente. Eles deitaram na cama e em poucos instantes já pegaram no sono. Os dois estão destruídos,como a maioria.
  È,terminou uma BIG PARTY. Muita coisa aconteceu. Agora é esperar por mais festas como essa.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário