Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vida de Adolescente-Não Irão se Arrepender-2x6

   Emanuel e Caio chegam no destino. Um belo prédio residencial. Eles entram e tocam o interfone do quarto 407. Uma mulher atende e pergunta:
-Quem é?
-Somos nós. O Caio e o Emanuel.
-Podem entrar.
  Os dois entram no prédio e pegam o elevador até o quarto andar. Irão conversar com essa mulher,finalmente. Já faz dias que querem.
  Depois da festa,Joana tem ficado mais em casa. Faltando pouco tempo para terminar as férias de julho,ela já começa a se preparar para voltar as aulas.
  Ela decide andar pela vizinhança e encontra Vinícius. Ele pergunta:
-Tudo bem Joana?
-Aham e você?
-Também. Não te via desde a festa.
-Pois é,tenho ficado mais em casa.
-Porquê?
-Por não ter nada o quê fazer mesmo.
-Comigo você terá.
  Vinícius dando em cima de Joana,agora.
  João Pedro está na casa de sua irmã,conversando com ela. Então,chega Kelly,uma amiga de sua irmã. Depois de um tempo,a irmã de João sai,dizendo que já volta. Kelly vai pro quarto de Pedro e diz:
-Oi.Você é o João Pedro né?
-Aham,me chame de Pedro. E você é?
-Me chamo Kelly. Sou amiga da sua irmã.
-Prazer Kelly. E a minha irmã?
-Saiu,já volta.
-E te deixou aqui sozinha?
-È,com você.
-HeHe.
  Os dois começam a conversar,se conhecer. Depois de alguns minutos de conversa,Kelly diz:
-Um dia poderíamos sair né?
-Claro.
-Vou te dar meu telefone,daí me liga.
-Aham.
  Kelly dá seu telefone e Pedro diz que vai ligar. Se deu bem,já que Kelly é linda. 20 aninhos,com um corpo de mulherão. A sorte apareceu para ele.
  Enquanto isso,Joana pergunta para Vinícius:
-Quer sair comigo?
-Eu quero ser seu amigo.
-Porquê?
-Você parece ser uma pessoa legal.
-Mas você é amigo da Giovanna e tal.
-Nada a ver. Eu nem falo com ela. Vamos dar um rolê juntos?
  Joana pensa e diz:
-Tà bom. Vamos.
-Bora então.
  Caio e Emanuel batem na porta e a mulher aparece. Uma loira,apenas com uma toalha. Uma mulher muito gostosa,realmente. Ela diz:
-Entrem meninos.
  Os dois entram e sentam no sofá. Ela pergunta:
-Resolveram me procurar então?
-Aham.
-Não irão se arrepender.
  O quê essa loira é?

Escrito por:Rodrigo Naressi e Beatriz Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário