Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Acontecimentos Sobrenaturais-Luz Misteriosa-2x9

  Era tarde da noite, umas 2:00hrs da manhã e eu estava com insônia. Eu queria muito dormir, mas não sei o porque, mas o escuro me apavorava. Com medo e com o frio da madrugada peguei o cobertor e com ele me cobri inteira, na esperança de dormir.   Quanto mais eu me cobria, mais medo sentia, e começava a tremer. Fiquei na mesma posição durante vários minutos, e decidida a enfrentar meus medos, me descobri. Eu vi uma bola de luz que por incrível que pareça não me dava medo, ela clariava o quarto, então cada vez mais ela ia tomando sua forma, até que todo aquele brilho da bola de luz foi subtituído por uma mulher sem olhos, nem nariz, que me encarava dando uma risada maligna. Me deixava apavorada, mas eu não conseguia gritar nem me mexer, e senti minhas costas doendo. Fechei os olhos e comecei a rezar.
  Abri os olhos e meu quarto estava normal, não vi mais a mulher, mas a dor nas costas continuava. E com isso dormi, e quando acordei minhas costas continuavam doendo. Olhei-me no espelho e vi marcas de arranhões, vermelhos. Mostrei a minha mãe que óbvio, não acreditou em mim.

História de:Alana
Adaptado por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário