Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

A Different Christmas- O Sonho se Realizará-1x3


 Falta dois dias para o Natal. Patrick levanta da cama alegre. Agora que ele terá a ajuda de seus novos amigos, poderá realizar seu sonho.
  Numa manhã fria em New York, ele coloca uma roupa quente, pega o Bob e vai ao pátio ver Friendly Snowman. Patrick diz:
-Estamos aqui.
-Tudo bem, vou explicar como vai ser. Não podemos chamar muita atenção, então precisamos ter cuidado. Eu não posso sair daqui, não por enquanto. O Ted terá que se locomover.
-O quê eu precisarei fazer?  -Ted pergunta
-Você irá se encontrar com o Ryan, amigo meu. Irão se encontrar em um lugar vazio e tranquilo.
-Mas e como você tem amigos, se fui eu e a Alex que te fizemos?  -Patrick pergunta.
-Foi ele que me deu vida.
-Como?
-O amor de vocês por mim tocou os sentimentos dele, então ele veio e me deu vida.
-Mas e o quê ele é?
-Apenas uma pessoa única e especial. Então Ted, você conta tudo para ele e volte. Vão vocês dois e a Alex. Entenderam?
-Sim.
-Iremos te ajudar Patrick, pode ter certeza.
  Patrick, Alex e Bob vão falar com Ryan. Chegando lá, Bob vai conversar sozinho com Ryan. Eles conversam um pouco e Ryan vai embora.
  Bob diz para Patrick e Alex:
-Vamos embora.
-Ele vai ajudar o Patrick?  -Alex pergunta.
-Ele disse que vai tentar. Vamos esperar uma resposta.
-Tá bom...  -Patrick fica desanimado.
  Patrick volta para casa e vai dormir. Amanhã já é véspera de natal.

Dirigido por: Rodrigo Naressi

Escrito por: Beatriz Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário