Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Acontecimentos Sobrenaturais: Espírito Aparece para Esposa-1x17 (Reprise)

  O relato que vou contar para vocês é de um homem, que estava morrendo de câncer no hospital e a sua mulher o cuidava o tempo inteiro.
  Num dia, a irmã dessa mulher foi visitar o cunhado no hospital. A esposa estava do lado de fora dando uma respirada. Quando sua irmã chegou elas foram diretamente para o quarto para ver como estava o homem.
  A irmã abre a porta e entra. A esposa entra e vê um homem barbado, vestido todo de branco ao lado de seu marido. Ela avisa a irmã, mas a irmã não vê nada. O espirito fica olhando para o homem e vai embora. A esposa fica muito assustada com o que acabou de ver.
  Mas depois de um certo tempo o homem acaba não resistindo e morre. A esposa e os filhos ficam muitos tristes, mas vão ter que seguir a vida.
  Ao passar dos anos a esposa fica morando apenas com o filho, pois a filha foi morar em outro lugar. O marido morreu em maio de 2000. Lá por 2008 numa certa noite, a mulher deita na sua cama e vê coisas assustadoras.
  A luz que estava ligada começa a piscar e acaba queimando. Dado um tempo ela sente uma mão no seu ombro. Mas não tem ninguém ao redor dela. Depois ela vê o espírito do seu falecido marido. Ele fica olhando pra ela e depois de um tempo vai embora. Ela fica mais assustada ainda. Mas depois daquela noite ele nunca mais apareceu.

Adaptado por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário