Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Brothers Surfers: Conhecendo Pessoas-1x3 (Reprise)


Antes de o avião partir, chega a passageira que irá sentar no meio deles. È uma garota, aparentando 22 anos. Ela senta e diz:
-Oi, vocês vão participar do torneio de surf?
  Sean responde:
-Sim,você também?
-Vou sim. Aliás meu nome é Sonja Gross.
-Olá, eu sou Sean Winters.
  Ian também se apresenta:
-Oi, eu sou Ian Winters.
-Vocês são irmãos?
-Somos sim.
  Então eles ficam conversando durante um bom tempo. Sean começa a dar algumas investidas em Sonja, e ela está aceitando. Ian também tenta. Algum tempo depois Sean vai até o banheiro e chama Ian. Eles começam a conversar na frente do banheiro. Sean diz:
-Você sabe que eu vou pegar essa garota né?
-Eu que vou pegar.
-Sério mesmo Ian.
-Estou falando sério.
  Os dois voltam aos bancos e algum tempo depois, Sean pega Sonja. Eles começam a se beijar. Ian fica desolado e fica emburrado. Depois do beijo, Sonja diz para Sean:
-Vamos continuar quando chegarmos no Hawaí?
-Claro.
  Depois de uma boa viajem para Sean e uma não tão boa para Ian, eles chegam no Hawaí. Agora é se alojar na ilha e participar do torneio.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário