Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meu Coração é Todo Seu: Descoberta ou Imaginação-1x24


Ruas da Lapa, 13:43
(Felipe) Concordam com essa festa?
(Paulo Potência) Eu concordo. Irá ser interessante.
(Everton Darlei) Eu vou ir me apresentar. Vou tocar violão e minha prima vai cantar.
(Luiz) Eu irei fazer a cobertura da festa pelo rádio.
(Aristides) Se tiver mulheres que estiverem facinhas, eu estarei lá.
(Paulo Potência) È, vou fazer uma limpa.
(Luiz) Essa festa promete.
  Casa de Cleuza, 14:06
(Carolina) Não dê bolas para o quê esse povo fala.
(Stephany) Eu não me importo.
(Cleuza) Isso aí filha, esse povo não tem respeito. Eles podem descobrir e falar.
(Stephany) Estou acostumada mãe. Eu não vou revelar nada.
(Cleuza) Que bom então.
  Ruas da Lapa, 14:31
(Stephany) Muito obrigada por aquele dia.
(Paulo) Apenas fiz o que eu deveria fazer.
(Stephany) Podemos sair um dia né?
(Paulo) Aham. Vamos sair hoje?
(Stephany) Claro.
  Fun Games Corporation, 15:04
(Denise) Ele é muito inteligente.
(Cristiano) Acho bom. Só quero gente competente aqui.
(Denise) Ele é bastante. Pode entrar Vinícius.
(Vinícius) Olá senhor.
(Cristiano) È inteligente mesmo cara?
(Vinicíus) Sou sim. Já fez vários jogos para a internet.
(Cristiano) Esses joguinhos eletrônicos até meu cachorro faz. Eu quero saber se sabe fazer jogos para o Young Game?
(Vinicíus) Consigo sim.
(Cristiano) Vá fazer um teste e se passar será contratado. E esse seu estilo é muito de marginal. Aqui terá que se vestir melhor.
(Vinicíus) Pode deixar.
  Casinha no meio das árvores, 15:27
(Bruno) Eu vou se aproximar dela.
(ISabelle) Tem certeza que quer aparecer agora?
(Bruno) Sim, estou ansioso.
(Isabelle) Eu vou aparecer como um espiríto. Haha.
(Bruno) Como assim?
(Isabelle) Vou assustar a Giovana o máximo que eu puder.
(Bruno) Tenha cuidado.
  Audição de Andressa, 15:50
(Diretor) Você começou bem. Agora eu quero que faça uma cena de amor com um ator.
(Andressa) Certo.
(Diretor) Aí está ele. Pode começar.
(Andressa) Eu estou completamente apaixonada por você.
(Júlio) Eu sempre soube que nós tinhamos uma conexão.
(Andressa) Sim amor. Nossos olhos são cheios de fogo e o desejo de beijar sua boca grande e suculenta, é imensa. Depois eu quero lember todo seu corpo de modelo fracassado e me conectar contigo, colocando a docinha no seu forte canudo, cheio de emoção e ação.
(Diretor) Haha. Você é muito engraçada.
(Andressa) Eu?
(Diretor) Sim. Eu vou te dar o papel de uma amiga da protagonista, que é bem engraçada. Aceita?
(Andressa) Aceito.
  Casa de Luana, 16:22
(Danilo) Qual é a surpresa?
(Luana) Eu descobri uma coisa.
(Danilo) O quê seria?
(Luana) Que meu pai está vivo.
  O pai de Luana foi declarado morto há 3 anos.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário