Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Meu Coração é Todo Seu: Paralisada de Medo- 1x21


 Mercado da Lapa, 09:20
(Thiago) O quê quer Crisley?
(Crisley) Um kibe na raspadinha melada.
(Thiago) Como é?
(Crisley) Tem como fazer para mim?
(Thiago) Vou ter que falar com sua mãe.
(Crisley) Mas porquê? Eu só quero experimentar.
(Thiago) garotas como você não podem experimentar.
(Crisley) È que eu vi que kibe quando come junto com aquelas raspadinhas de morango com mel, ficam mais saborosos.
(Thiago) Ah, entendi outra coisa.
(Crisley) Nunca me entendem.
  Fun Games Corporation, 09:56
(Cristiano) O jogo de vocês está vendendo bem.
(Javier) Já está sendo um sucesso imenso.
(Cristiano) Verdade. Parabéns.
(Marcelo) Se dedicamos muito a isso.
(Beatriz) Então nosso trabalho está dando resultado.
(Antônia) Vocês merecem.
(Cristiano) Não reclamem. Eu quero ver vocês trabalhando já. Eu pego para vocês trabalharem.
(Marcelo) Pode deixar chefe.
  Ruas da Lapa, 10:23
(Vitor) Não tenho interesse por ela.
(Aristides) Aproveite enquanto é jovem filho.
(Vitor) Eu aproveito, mas não com ela.
(Aristides) A Alice é gostosa. Quando você tiver a minha idade, não será sempre que irá visitar a morada do cano. Tem que aproveitar tudo, não desperdiçe uma moça dessas. È um pecado para os machos!
  Ruas do Rio, 10:42
(Isabelle) Nem quero saber, irei visitar a Luana novamente.
(Bruno) O quê vai fazer?
(Isabelle) Só visitar.
(Bruno) Não vá perder a cabeça.
(Isabelle) Pode deixar. Vou me controlar.
(Bruno) Então tá bom.
  Casa de Luana, 18:49
(Luiza) Faz tempo que não faz uma janta.
(Luana) È, faz tempinho mesmo.
(Carlos) O importante é que se lembra de nós.
(Joana) Verdade.
(Luana) Não iria esquecer de vocês.
(Luciano) Principalmente de mim.
(Joana) Claro, você é tão chato que ninguém se esquece de você.
(Luciano) È você é tão feia, que de tanto terem pesadelos com você, ninguém tira você da cabeça.
(Carlos) Respeite sua mãe.
(Danilo) É bom estar conhecendo vocês.
(Joana) Desculpa os modos do Luciano.
(Danilo) Capaz, eu era pior.
(Luana) Então você era safadinho?
(Danilo) Um pouco só. Hehe.
  Giovana está chegando na casa de Luana, quando:
(Isabelle) COmo você cresceu.
(Giovana) Eu te conheço?
(Isabelle) Não se lembra de mim?
(Giovana) Não...
(Isabelle) Mas se lembra da faminta?
  Isabelle faz com quê Giovana trema de medo.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário