Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Notícias Séries: Sensacional promo da 4º temporada de The Voice

(Rodrigo Naressi) A NBC lançou uma promo incrível e divertida da 4ª temporada de The Voice. Com atuações bem legais do mentores.
  A promo começa com Adam e Blake indo buscar os novos mentores Usher e Shakira no hotel. Chegam com uma camioneta velha, bem no estilo de Blake. No caminho, eles não decidem entre si qual música irão escutar. Até que então Blake escolhe Total Eclipse of Heart, clássico de Bonnie Tyler.
  Após certo receio, os quatro se empolgam e cantam a música a todos pulmões. Eis que Carson Daly, apresentador do programa passa de carro ao lado, fazendo todos parar. Mas depois de Carson sair, voltam a cantar a épica música. Destaque para a cara de vergonha dos quatro(muito engraçadas). Parece que Usher e Shakira substituirão bem Cee-Lo e Christina.
  The Voice retorna dia 25 de março, na NBC. Confira abaixo a promo


O QUÊ EU PENSO DISSO

  Um vídeo promocional muito hilário. A entrada de Shakira e Usher deve acrescentar muito ao show. Apesar da saída de Christina, uma diva dos EUA, entra Shakira, uma cantora muito respeitada e idolatrada pelo mundo. As raízes latinas de Shakira deve acrescentar mais disputa a esse jogo. E enquanto a Usher, o príncipe do R&B, é mais sucedido do que Cee-Lo, sendo mais adorado. The Voice tem tudo para ficar ainda melhor.
  Um detalhe que eu gostei também foi a cadeira atrás, mostrando a alma do The Voice. Promo muito bem elaborada, se destacando.
  Agora é só esperar The Voice retornar, mas apenas voltará no fim de março.

Sem comentários:

Enviar um comentário