Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Different Christmas- Ajuda Especial- 1x2


Patrick e Alex acham que estão sonhando. Não é possível um boneco de neve falar. Eles ficam olhando para Friendly Snowman, que diz:
-Não se assustem comigo. Apenas quero ajudar.
-Como você consegue falar?  -Alex pergunta ainda assustada.
-Eu sou especial. O amor e o carinho de vocês ao me fazer, me tornou mágico.
-E como você pode me ajudar?  -Patrick pergunta esperançoso.
-Eu tenho um amigo que pode ajudar a comprar seu presente.
-Quem?
-Seu ursinho Bob.
-O Bob?
-Sim, ele.
-Mas como?
-Ele também é especial. Traga ele aqui.
  Patrick pega Bob e volta ao pátio. Ele coloca seu ursinho no lado de Friendly e pergunta:
-Ele também fala?
-Veja. Ted, sou eu, o Friendly Snowman.
-Olá amigo.
  Alex e Patrick ficam mais surpresos ainda. Ted fala:
-Que bom conversar com vocês. Estava esperando esse momento.
-Eu te chamei para nos ajudar.  -Friendly Snowman diz.
-Com o quê?
-O Patrick quer muito um carrinho e um boneco.
-Já sei como ajudar.
  Ted e Friendly Snowman querem fazer Patrick feliz.

Dirigido por: Patrícia Farias

Escrito por: Letícia Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário