Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A Different Christmas- Parando de Acreditar- 1x4 (Reprise)


É véspera de natal. Todo mundo está alegre e contente por ter chegado esta data. Muitas crianças ansiosas para ganharem presentes e realizar seus sonhos. A família reunida numa bela ceia de natal, comemorando essa data tão especial. O clima natalina contagia a maioria das pessoas.
  Patrick se acorda e lembra do sonho que teve essa noite. Sonhou que estava brincando com seu carrinho e seu Batman de brinquedo. Ela estava muito feliz, como nunca na vida. O melhor momento da sua vida era aquele.
  Ele se encontra com Alex e os dois vão brincar na neve. Alex pergunta:
-Será que você vai ganhar seus presentes?
-Não sei...
-Não está confiante?
-Estava, mas agora não tanto.
-Acredite até o fim. Se você desistir, não há jeito de realizar seu sonho.
-È...
-Ei pessoal!
-È o Friendly Snowman Patrick!  -Alex fala entusiasmada
-Eu vi.
-Você pode andar também?
-Posso sim Alex. Tudo graças a vocês.
-Imagina. Seu amigo irá ajudar o Patrick?
-Terá que esperar até a noite para saber.
-Acho que nem vou ganhar.  -Patrick fala desacreditado.
-Não confia em mim?  -Friendly diz desapontado.
-Não mais.
  Nisso, Friendly Snowman começa a derreter. Alex pergunta nervosa:
-Porquê você está derretendo!?
-Quando o meu melhor amigo não acredita mais em mim, a minha vida já não vale mais.
-Não Friendly!
  O sol aparece e faz com quê Friendly Snowman derreta. Patrick e Alex ficam muito tristes. Choram bastante. O Natal não será tão feliz.

Dirigido por: Patrícia Farias

Escrito por: Letícia Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário