Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Crazy Girl: Pedido de Socorro-1x4 (Reprise)


 Luana algema Vivi e Thiago na cama e faz mais jogos sensuais com eles. Numa hora, ela tira o esparadrapo dos dois e Vivi grita:
-Me tira daqui!
-Vamos conversar.
-Não quero!
  Então Luana coloca o esparadrapo na boca de Vivi novamente. Luana pergunta pra Thiago:
-Também vai gritar?
-Não. Eu estou gostando.
-Que bom.
-Só que já faz tempo que estou aqui.
-Em breve te liberto. HeHe.
-Tá.
  Thiago faz amor com as duas. Ele diz para Luana:
-Parece que ela não quer.
-Está se fazendo.
-Porquê?
-Era virgem e está preocupada no que a sua mãe vai pensar. Mas ela quer sim.
-Ah bom.
  Vivi está sendo usada de todos os jeitos. E depois de tanto resistir, ela se entrega. Luana tira o esparadrapo dela e pergunta:
-Vai parar de gritar?
-Aham. Eu quero mais!
-Claro.
  No dia seguinte, Luana se descuida e Vivi trancada junto com Thiago, consegue mandar uma mensagem para uma amiga sua. A mensagem diz:
-Help! A New F m pega.
  Não deu para Vivian escrever direito. Agora é torcer para que sua amiga entenda. Mas enquanto isso, continuará sendo usada por Luana.

Escrito por: Rodrigo Naressi e Patrícia Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário