Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lista dos Indicados ao Séries TV! Awards 2012 Home Edition

(Beatriz Magalhães) Foi definida nesse domingo a lista dos indicados para o Séries Tv Awards Home Edition 2012.
  Será a 2ª edição da premiação do STV. São premiados apenas produções aqui do STV, num total de 24 categorias.
  Mas chega de enrolar, vou divulgar a lista pra vocês logo:


Melhor Série Drama

Estética
Persons Unknown
Aproximação Perigosa
Dangerous Girl
Angels X Demons

Melhor Série Comédia

Best Friends
Comedy STV
Situações Cotidianas

Melhor Série Animação

Seth
One Man and Two Cats
Pokémon New Adventures
Kirby New Generation

Melhor Série Jovem

Busca pela Glória
Midnight
O Tal Amor Platônico
Vida de Adolescente
A Luta de Uma Treinadora

Melhor Personagem Masculino em Série de Drama

Matthew Harper-Aproximação Perigosa
Dixon Martin-Dangerous Girl
Uriel-Angels X Demons
Sean Percy-Estética
Matt-Estética

Melhor Personagem Feminino em Série de Drama

Mary Pency-Estética
Janet Cooper-Persons Unknown
Eleanor Figgins-Aproximação Perigosa
Juliana Williams-Dangerous Girl
Metzli-Angels X Demons

Melhor Personagem Masculino em Série de Comédia

Marcos Ribeiro-Best Friends
Lauro Duarte-Best Friends
Marcelo Garcia-Best Friends
Oscar Alves-Comedy STV
Rodrigo Naressi-Comedy STV

Melhor Personagem Feminino em Série de Comédia

Luciana Magalhães-Best Friends
Isabela Batista-Best Friends
Patrícia Farias-Comedy STV
Letícia Carvalho-Comedy STV
Marciéle Medeiros-Participation in Special

Melhor Personagem Masculino em Série de Animação

Seth-Seth
Sony-One Man and Two Cats
Charles Morris-One Man And Two Cats
Tim-Pokémon New Adventures
Kirby-Kirby New Generation

Melhor Personagem Feminino em Série de Animação

Tabatah-One Man And Two Cats
Takuya-Pokémon New Adventures
Haruno Sakura-Seth

Melhor Personagem Masculino em Série Jovem

Ricardo Lima-Busca Pela Glória
Robert Cole-Midnight
Alexander-Midnight
Miguel-Vida de Adolescente
Caio-Vida de Adolescente

Melhor Personagem Feminino em Série Jovem

Letícia Lima-Busca Pela Glória
Ashley Kennedy-Midnight
Giovanna-Vida de Adolescente
Isabella-Vida de Adolescente
Vitória Franco-A Luta de Uma Treinadora

Como é?

Morte de Janet em Persons Unknown
Mãe de Sean em Estética
Personagens de Comedy STV
Expulsão de Luiza em A Luta de Uma Treinadora
Hiatus Interminável do Séries TV

Esperávamos Mais

Situações Cotidianas
Participation in Special
Sweet STV
Alfabeto Séries
Crazy Girl

Melhor Coadjuvante Masculino

Raphael-Midnight
JoJo-Busca Pela Glória
Frank Conley-Persons Unknown
Kimio Ueno-Seth
Matt-Estética


Melhor Coadjuvante Feminino

Brenda Castle-Memories
Lorena-Vida de Adolescente
Mary Pency-Estética
Mariah Black-Aproximação Perigosa
Isabella-Vida de Adolescente

Série Revelação

Hell In The Forest
Dangerous Girl
O Tal Amor Platônico
Comedy STV
One Man And Two Cats


Melhor Coluna

Top 10
Jornal STV
STV Night Show
Sex STV
Spoiler STV

Melhor Elenco

Midnight
Aproximação Perigosa
Vida de Adolescente
Best Friends
Busca Pela Glória

Melhor Episódio

Busca pela Glória - Amor Não Esquecido - 2x5
Estética - O Rei do Sexo - 2x4
Persons Unknown- Turnaround in the Program - Season Finale - 2x13
Aproximação Perigosa - Alvo Localizado - 2x15
Comedy STV - Comédia no Pesadelo - 1x6

Melhor Minissérie

Brothers Surfers
Crazy Girl
A Different Christmas

Momento Emoção

Letícia ainda apaixonado por Ricardo em Busca Pela Glória
Morte de Bill em Midnight
A Different Christmas
Despedida de Marcelo e Cristal em My Life Is Music
Pedido de Desculpas de Bruna para Raquel em O Tal Amor Platônico

Melhor Série do LifeSeries

Memories
Hell In The Forest
O Tal Amor Platônico
My Life Is Music
Kirby New Generation

Personagem " Tô Nem Aí"

Ashton Gibson - Participation in Special
James Kennedy - Midnight
Renan - Vida de Adolescente
Adam Livinsk - Aproximação Perigosa
Dixon Martin - Dangerous Girl

  Para mais informações como nomes dos juízes, entrevistas, novidades e detalhes fique atento no facebook do STV.

Sem comentários:

Enviar um comentário