Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Luto pela Tragédia em Santa Maria

(Rodrigo Naressi) 27 de janeiro de 2013. Tudo apontaria para mais um domingo como os outros, com famílias reunidas felizes e alegres.
  Mas não é isso o quê aconteceu. Na cidade de Santa Maria/RS, numa boate noturna chamada Kiss, acontece um incêndio e mata em torno de duzentos e trinta pessoas, e mais de cem feridos.
  A tristeza é grande pois Santa Maria é cidade vizinha de onde eu moro, Santiago. Entre as vítimas, muitas pessoas são da região, e alguns até conhecidos. Uma tragédia horrível, que para sempre ficará na lembrança dos gaúchos e dos brasileiros.
  O acidente ocorreu por fogos de artifício, que foram soltos por um membro do grupo Gurizada Fandangueira, que estava fazendo um show no local. Mas o pior é que quando as pessoas foram fugir, os seguranças trancaram as portas e janelas da boate, pois os jovens iriam sair sem pagar.
  Uma situação lamentável. Por causa de dinheiro? Eu não consigo acreditar nisso. Trancaram jovens numa média de idade de 20 anos, com até menores da boate, pois eles iriam sair sem pagar? Não dá para acreditar que existam pessoas assim nesse mundo. Pensando bem, isso nem são pessoas.
  Parabéns para os bombeiros e pessoas que ajudaram a salvar vidas. Vocês são os heróis.
  Mas agora é tarde. Tudo o quê eu e a equipe do STV pode fazer, é desejar força e quê as pessoas feridas, sejam salvas pelos médicos. #ForçaSantaMaria

 "Morri em Santa Maria hoje" -Fabrício Carpinejar  

Sem comentários:

Enviar um comentário