Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Séries Tv! Awards 2012 Home Edition: Melhor Personagem Feminino em Série de Drama

(Milena Garcia) Eu pego quem eu quiser, tá bom? Você não sabe quem eu sou, eu conquisto todo mundo. Entendeu muleque?

(Daniel Moura) Chega de drama Milena. Eu entendi.

(Milena Garcia) Acho bom. Não duvide de mim, eu me chamo Milena Garcia, nunca minto e invento nada!

(Daniel Moura) Tá bom. Vamos ver as indicadas para "Melhor Personagem Feminino em Série de Drama. Elas são: Mary Pency(Estética), Janet Cooper(Persons Unknown), Eleanor Figgins(Aproximação Perigosa),
Juliana Williams(Dangerous Girl) e Metzli(Angels X Demons).

(Milena Garcia) A ganhadora é: Mary Pency, de Estética.

(Oscar Alves) Estou aqui recebendo o prêmio pelo Wesley. Obrigado pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário