Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

STV News

(Beatriz Magalhães) Boa tarde. O STV News está de volta, agora com exibições semanais, mostrando as principais notícias da semana.

(Rodrigo Naressi) Hoje no STV News, você verá:

(Beatriz Magalhães) Steven Spielberg e Tom Hanks em nova série de guerra.

(Rodrigo Naressi) Don't Trust The Bitch Apartment 23 e Ben And Kate são cancelada.

(Beatriz Magalhães) Robert De Niro produz série para o Showtime.

(Rodrigo Naressi) Toni Collete irá estreiar nova série da CBS.

(Beatriz Magalhães) Após terem produzido os sucessos "Band of Brothers" e "The Pacific" , Steven Spielberg e Tom Hanks estão trabalhando em um novo projeto para a HBO.
  A nova série se baseia nos pilotos da força aérea, que na Segunda Guerra Mundial foram conhecidos como Mighty Eighth. A série será baseada no livro de Donald L. Miller, chamado Masters of the Air: America's Bomber Boys Who Fought the Air War Against Nazi Germany.
  Ainda não tem previsão de estreia.


(Rodrigo Naressi) Na última terça-feira, a ABC anunciou o cancelamento de Don't Trust The Bitch in Apartment 23. O cancelamento foi anunciado por James Van Der Beek, astro da série. Em seu twitter, ele colocou " Triste por dizer que a ABC tirou "Apt23 e não serão exibidos os últimos oito episódios. Nós estamos cancelados".
  A queda dos ratings da série, causou esse cancelamento iminente. A partir da próxima terça, reprises de Happy Endings serão exibidas no horário da cancelada série. Mas também tivemos outro cancelamento.

  No dia seguinte, quarta-feira, a FOX cancelou a série Ben And Kate. Não atendendo as expectativas da emissora, a série será substituída por episódios inéditos de Raising Hope, a partir da próxima terça. Faltando cinco episódios para serem exibidos, a FOX não pronunciou se esses episódios serão exibidos.


  (Beatriz Magalhães) O premiado ator Robert De Niro irá produzir uma série para o Showtime. A série se chama The 4th Reich, e se focará em um ex-líder neonazista, que após ser solto da prisão, vira um informante do FBI.
  Robert irá se juntar a Jane Rosenthal para a produção da série. Ainda não tem data de estréia prevista.


(Rodrigo Naressi) Toni Collette está de volta. Ela será a estrela da série Hostages, serie dramática que a CBS encomendou. A série é adaptada da versão israelense, que se baseia em uma médica que é escolhida para fazer uma operação no presidente dos Estados Unidos, e terá sua família sequestrada.
  Toni estava longe da TV desde o cancelamento de United States of Tara, que rendeu para ela um Emmy e um Globo de Ouro como Melhor Atriz em Comédia.
  A série ainda não tem data de estreia.

(Beatriz Magalhães) É isso pessoal. O STV News está chegando ao fim. Para terminar, desejo muita sorte as vítimas da tragédia em Santa Maria, que Deus os ajude. Boa tarde.

(Rodrigo Naressi) Força Santa Maria, vamos torcer para que os feridos sejam salvos. Boa Tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário