Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Twilight: Eu Irei te Ajudar- 1x30


Mike pareceu ansioso quando colocou o braço dele ao redor da minha cintura e colocou meu braço sobre seus ombros. Eu me inclinei pesadamente nele enquanto saíamos da sala.
  Mike me guiou lentamente pelo campus. Quando estávamos passando pela cafeteria, fora do campo de visão da sala de aula, quando o Sr. Banner não podia mais ver, eu parei.
  "Será que você pode me deixar sentar um minuto, por favor?", eu implorei.
  Ele me ajudou a sentar na beira da calçada.
  "E o que quer que você faça, mantenha a sua mão no bolso", eu avisei. Eu ainda estava muito atordoada. Eu caí pro lado, encostando o meu rosto no cimento frio, sujo da calçada e fechei meus olhos. Isso pareceu ajudar um pouco.
  "Uau, você está verde, Bella", Mike disse nervosamente.
  "Bella?", uma voz diferente chamou de longe.
  Não! Por favor diga que eu estou imaginando essa voz horrivelmente familiar.
  "Qual o problema- ela está machucada?" A voz dele estava mais próxima agora, e ele parecia aflito.
  Eu não estava imaginando. Eu apertei meus olhos, esperando morrer. Ou pelo menos, não vomitar.
  Mike pareceu estressado. "Eu acho que ela está passando mal. Eu não sei o que aconteceu, ela nem furou o dedo."
  "Bella", a voz de Edward estava bem ao meu lado, aliviada agora. "Você consegue me ouvir?"
  "Não", eu gemi. "Vá embora".
  Ele sorriu.
  "Eu estava levando ela para a enfermaria", Mike explicou em tom de defesa, "Mas ela não conseguiu ir adiante".
  "Eu vou levar ela", Edward disse. Eu ainda podia ver o sorriso na voz dele. "Você pode voltar para a sala de aula."
  "Não", Mike protestou. "Sou eu quem deve fazer isso".
  De repente a calçada desapareceu. Meus olhos se abriram com o susto. Edward tinha me pego nos braços, tão facilmente como se eu não pesasse nada.
  "Me ponha no chão!" Por favor, por favor não me deixe vomitar nele.
  Ele já estava caminhando antes que eu terminasse de falar.
  "Ei!" Mike chamou, já muito atrás de nós.
  Edward ignorou ele. "Você parece horrível", ele me disse sorrindo.
  "Me coloque de volta na calçada", eu gemi. O movimento da caminhada não estava ajudando muito. Ele me segurou longe do corpo dele, cuidadosamente, aguentando todo o meu peso só nos braços- ele não parecia estar se incomodando.
  "Então você passa mal quando vê sangue?", ele perguntou. Isso parecia divertido pra ele.
  Eu não respondi. Eu fechei meus olhos e lutei contra a náusea com todas as minhas forças, apertando meus lábios.
  "E nem é o seu próprio sangue" ele continuou, se divertindo.
  Eu não sei como ele conseguiu abrir a porta enquanto me carregava, mas de repente estava quente, então eu sabia que estávamos do lado de dentro.
  "Meu Deus", eu ouií uma voz de mulher suspirar.
  "Ela passou mal na aula de Biologia", Edward explicou.
  Eu abri meus olhos. Eu estava na secretaría e Edward continuou avançando em direção
á enfermaria. A Sr. Cope, a recepcionista ruiva da secretaría, passou na frente dele para abrir a porta. A enfermeira que tinha cara de vovó, tirou os olhos de um livro, pasma, enquanto Edward me carregava pelo quarto e me colocava gentilmente em cima do papel que cobria o colchão de vinil na única cama.
  Então ele se afastou e foi se inclinar numa parede tão distante quanto foi possível. Seus olhos estavam brilhando, exitados.
  "Ela só está um pouco enjoada", ele garatiu para a enfermeira. "Eles estão testando o
sangue na aula de Biologia."
  A enfermeira balançou a cabeça. "Sempre tem um."
  Ele tentou abafar um riso.
  "Fique um pouco deitada, meu bem; vai passar logo".
  "Eu sei", eu suspirei. A náusea já estava desaparecendo.
  "Isso acontece muito?", ela perguntou.
  "As vezes", eu admití. Edward tossiu para disfaçar outra risada.
  "Você pode voltar para a sala agora", ela disse pra ele.
  "Eu devo ficar com ela", ele disse com tanta autoridade que- mesmo torcendo os lábios a enfermeira não discutiu mais.
  "Eu vou pegar um pouco de gelo pra você colocar na sua testa, querida",ela disse pra mim e então saiu da sala.
  "Você estava certo", eu gemí deixando os meus olhos fechados.
  "Eu geralmente tenho- mas sobre o que em particular desta vez?"
  "Faltar a aula é saudável." eu pratiquei respirar uniformemente.
  "Você ma assustou por um minuto lá fora", ele admitiu depois de uma pausa. O tom que ele usou fez parecer que ele estava confessando uma fraqueza vergonhosa.
  "Eu pensei que Mike estava arrastando o seu cadáver pra enterrá-lo no bosque".
  "Ha ha". Eu ainda estava com os olhos fechados, mas estava me sentindo melhor a cada minuto.
  "Honestamente- eu já ví cadáveres com uma cor melhor. Eu já estava preocupado em ter que vingar o seu assassinato".
  "Pobre Mike. Eu aposto que ele está bravo".
  "Ele absolutamente me detesta.", Edward disse alegremente.
  "Você não tem como saber disso". eu discuti, mas depois imaginei se ele tinha como saber.

Escrito por: Stephenie Meyer

Sem comentários:

Enviar um comentário