Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Best Friends- Confusão - 1x17 (Reprise)


 Começou a confusão na casa de Lauro. Luciana pergunta para ele:
-Está do lado do Marcos?
-Estou sim.
  Luciana faz cara de assustada e pergunta:
-Mas porquê?
-Porque ele está certo.
-Certo?
-Sim. O Marcelo não devia ter feito isso.
-Mas foi para nosso bem.
-Não importa. Ele fez algo ruim.
  Isabela diz:
-O Lauro está certo. Marcelo fez algo muito errado.
  Luciana pergunta para Isabela:
-Até você contra o Marcelo?
-Desculpa, mas eu não gosto que façam coisas escondidas de mim.
  Luciana então fala para todos:
-Ok. Eu e o Marcelo iremos ir embora daqui.
  Marcos diz para Luciana:
-Já aproveita e mostra o cabaré que você trabalha para ele.
  Luciana e Marcelo vão embora. Lauro grita:
-Espera Luciana.
  Ela não escuta e Marcos segura Lauro. Marcos diz:
-Deixe ela ir.
-Mas..
-Vai ser melhor.
  Então Luciana e Marcelo vão para a casa de Luciana. Lauro, Marcos e Isabela ficam na casa de Lauro.
  Na casa de Luciana, Marcelo diz para ela:
-Obrigado por me defender.
-Você é meu melhor amigo, não ia ir contra você.
-Desculpa por eu ter marcado a consulta sem falar nada.
-Não precisa se desculpar.
  Os dois se abraçam e Marcos pergunta:
-Mas e o Lauro?
-Ele que fique com o grande amigão dele.
  Na casa de Lauro, Isabela diz:
-A Luciana sempre defendendo o Marcelo.
  Lauro diz:
-Ele é o melhor amigo dela.
-Eu sei. Mas ele faz coisas erradas e ela sempre no lado dele.
-Aham.
  Marcos fala:
-È. Sempre tem uma puta defendendo o amiguinho gay dela. Já virou um costume no mundo inteiro.
  Lauro então diz:
-Amanhã iremos conversar nós cinco.
  Marcos avisa:
-Não sei se vou ter tempo.
-Mas arrume. E você também Isabela.
  Ela responde:
-Se conseguir, venho sim.
-È importante.
  Os amigos tentarão que se reconciliar.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário