Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Coluna Paty e Lêh - Especial


(Patrícia Farias) Oi amores. Eu e a Letícia estamos reunidas para uma edição especial da nossa coluna.
(Letícia Carvalho) Nesse dia 14/02, o Séries TV! faz 3 anos de existência.
(Patrícia Farias) Uma data muito especial para o STV. Hoje falaremos do quê sentimentos pelo site e tudo mais.
(Letícia Carvalho) Eu me sinto muito bem no STV. Nós somos amigos, se acertamos, algumas vezes temos umas brigas, mas nada de mais. Adoro cada um.
(Patrícia Farias) O STV é especial. É bem legar conviver com todo mundo, escrevermos episódios juntos e dirigir. Trabalhar com cada um deles, é muito bom.
(Letícia Carvalho) Eu pretendo sair do STV, apenas quando acabar. Eu me apeguei demais aqui.
(Patrícia Farias) Verdade Lêh. Juntos até o fim.
(Letícia Carvalho) Isso aí.
(Patrícia Farias) Não tenho muito mais para falar, apenas comemorar essa data. E vocês verão essa comemoração no Festa STV, mais tarde.
(Letícia Carvalho) Já vamos nos despedir?
(Patrícia Farias) O tempo é curto, mas temos que ir pra festa né?
(Letícia Carvalho) Verdade. Tchau galera.
(Patrícia Farias) Tchau amores, se vemos mais tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário