Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Comedy STV: Comédia na Volta para Casa - 1x7


Mais um dia de aula. Todos vão juntos. Na hora da saída, eles se encontram e Patrícia diz:
-Preciso ir a algum lugar. Podem ir a pé?
-Mas é muito longe.   –Oscar diz
-Não é nada. Não conseguem andar de tanto serem fudidos?  (risos)
-E aonde você vai? Tem uma sessão com o Alemão Rochtz?   -Rodrigo pergunta
-Não é isso, mas eu gostaria. Mesmo estando com uns 50 anos, ouvi falar que ele só para depois que a mulher falar “Ai alemão, seu salsichão está me matando, para! (risos)
-Então aonde vai Megan Fox japa?   (risos) - Rodrigo pergunta 
-Isso não interessa para vocês. Tchau bitches!
  Patrícia vai embora de carro e deixa os quatro a pé:
-Droga, vamos ter que ir para casa a pé. Pior que eu estou numa morgueira monstra.  (risos)  -Oscar diz
-Chega de reclamar Oscar. Era de se esperar uma coisa dessas daquela garota.   –Letícia fala
-A Paty é má conosco, aquela bruxa malvada!   (risos) - Oscar diz
-Vamos ir de uma vez.   –Rodrigo diz
  No caminho para casa, eles vão conversando:
-Quer que eu te leve no colo Letícia? Tenho certeza que aguento sua bunda arrebitada.  (risos)  -Rodrigo diz
-Não, obrigada.
-Deixe ele te levar Lêh. Seus pezinhos irão cansar.
-Mas tu só viaja Eduardo. Me dá um pouco dessa coisa que tu fuma aí. Mas peraí... Eu vou ficar gay que nem você?   (risos) Então deixa para lá.  –Oscar diz
-Eu não sou gay.
-Não é? Você tem jeito de garotinha virgem de 13 anos, fã de Justin Bieber, que acha que a cegonha te trouxe na porra da porta de casa.  (risos)
-Do que você está falando Oscar? Quer tomar uns tapas, seu noiado viado!   (risos) - Letícia diz
-Você está maluca garota? Eu irei te fazer chorar com meu cajado.  (risos)
-Chegam vocês. Oscar fique quieto. Letícia, também. Vou te pegar.
  Continuando o caminho, uma senhora para no meio dos quatro e pergunta;
-Ela está machucada?
-Não, ela está cansada, estou a carregando.  –Rodrigo diz
-Nossa, que cavalheiro. Meu ex-marido fazia isso quando nós éramos jovens. Quando voltávamos de um baile, ele me carregava.
-Não sabia que dinossauros eram cavalheiros.  (risos)  -Oscar diz
-Garoto mal educado. Meu marido era muito mais bonito do quê você.
-Mais feio que ele, não conheço. Acho o Marilyn Manson mais bonito que o Oscar.  (risos)  -Letícia diz
-Qual é o nome da senhora?  -Eduardo pergunta
-Rosa.
-Ele é mau, fica falando maldades de mim. Pode me dar um abraço?  (risos)
-Claro.   –Eles se abraçam.  O que ele te fez?
-Falou que eu era gay, mas eu não sou.
-É difícil assumir, mas seus amigos irão entender.
-A senhora não está entendendo, eu não sou gay.
-Eu tenho setenta e três anos filho. Já vi muitos jovens como você, que são que nem aquele garoto americano da franjinha, e falam que são machos. Você precisa se assumir. Não faz mal gostar de um kibe na tampinha (risos). Isso é normal.
  A senhora vai embora e pouco depois, eles chegam em casa:
-Eu não acredito que todos acham que sou gay. Eu gosto de menininhas. Sempre gostei das roupas das garotas, do cabelo, emfim...
-Eu não acho que você é gay. Apenas que é um pouco... Diferente.   –Letícia diz
-Eu sei como resolver isso. Você e eu, na minha cama, hoje a noite. Então veremos o quê você é.  –Patrícia sugere.
-Iremos fazer o quê? Fazer um daqueles testes de revista?  (risos)
-Não. Iremos foder mesmo. Sou conhecida pela comunidade LGBT.
-História sexual de Patrícia. Oscar faz a pipoca.  (risos)   -Rodrigo diz
-Os gays e lésbicas não gostam muito de mim. Eu sou conhecida por fazer dezoito desviadarem.  (risos). Chamam-me de “Bitch sexual hypnotist.” Ou seja “ Vadia hipnotizadora sexual.”  (risos)
-Você é completamente sem noção Patrícia.
-Foda-se, não me importo com crianças sem nem pelo na xoxotinha.  (risos) Que tal Oscar? Vai querer comer meu traseiro grande e suculento? (risos)
  Oscar fica sem resposta.

Dirigido por: Milena Garcia
Escrito por: Beatriz Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário