Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dangerous Girl: My Way - 1x8


-O que você está fez? -Dixon pergunta para Juliana
-O desmaiei. Qual o problema?
-Você não podia ter feito isso. Como vai sair agora?
-Caminhando. Normalmente.
-Levando um senador desmaiado?
-Entendi...
-Como você é irresponsável.
-Não tem problema, eu saio discretamente.
-Como?
-Eu tenho uma ideia, mas...
-Então vamos fazer. Não temos escolha.
-Tudo bem.
  Juliana volta ao gabinete de Carter e tira a roupa. Fica apenas com suas roupas íntimas. Em seguida, ela tira a camisa e o paletó do senador e coloca no seu ombro. Segurando ele pelo ombro, ela sai do gabinete e logo dá de cara com um segurança:
-O quê está acontecendo aqui?
-Ai, nos pegaram.
-Quem é você?
-Sou Amber, fui contratada pelo senador.
-Entendi tudo.
-Ele bebeu demais e está desse jeito. Não tem como nós sairmos daqui sem outras pessoas verem?
-Me siga.
  O segurança leva os dois para uma porta nos fundos do senado. Os dois saem por lá e Dixon vem pegá-los. Eles conseguiram. Agora vão ir para o departamento:
-Ousada você, né?
-Não tive escolha.
-Não é isso, é o seu lingerie. Bem ousado mesmo.
-Gostou? Eu te empresto.
-Obrigado, mas eu prefiro ver em seu corpo.
-Chega de conversa. Precisamos levar o senador para o escritório.
-O quê está fazendo?
-Me vestindo.
-Não precisa. Ficou melhor assim.
-Eu sei que sou gostosa e você me deseja Dixon.
-Impressão sua.
-É mesmo? E se eu dissesse para você parar o carro agora e nós transarmos nesse carro?
-Eu diria que precisamos ir ao escritório.
-Sério?
-Claro que não. Quer que eu pare aqui ou num lugar menos movimentado?
-Sonhe com isso Dixon.
  No escritório, Juliana e Dixon apresentam Carter para Josh:
-Eu estou com medo de perguntar, mas preciso. O quê um senador americano está fazendo aqui?
-Ele é suspeito, o trazemos aqui.  –Juliana justifica
-As ordens eram essas?
-Eu disse que iria fazer do meu jeito.
-Não imaginei que você iria sequestrar um senador.
-Mas eu gostei do plano...   –Dixon fala
-Cala a boca Dixon. Calma chefe, nós iremos fazer algumas perguntas e liberamos ele.   –Juliana diz
-É mesmo gênia? O quê você acha que ele fará ao sair daqui?
-Não sei, irá ir embora talvez? Só acho.
-Muito engraçada. Ele irá nos denunciar. Nossa agência será fechada, provavelmente. Isso não pode acontecer.
-Então o quê nós faremos?   -Dixon pergunta
-Vocês que se meteram nessa confusão, vocês que irão resolver. Eu preciso ir numa reunião importante. Mas lembrem-se. Se algo acontecer a essa agência, a culpa será de vocês, e terão muitas conseqüências. Estão dispensados.
  A situação de Juliana e Dixon está complicada. O quê eles farão agora?

Dirigido por: Rodrigo Naressi
Escrito por: Mia Ferraz

Sem comentários:

Enviar um comentário