Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Life of Andrew Mitchell: Médica Safada - 1x8 (Reprise)


pós Andrew transar com a médica Jennifer, ele não a vê por dois dias. Andrew fica pensando o porquê dela não ter aparecido mais, talvez tenha tido algum problema com a transa dela com ele.
  Num dia, á tarde, Andrew está deitado pensando na vida, quando alguém entra no quarto. A pessoa diz:
-Oi Andrew.
  Andrew logo reconhece a voz. Ele ergue a cabeça e vê quem é. A pessoa é Jennifer. Andrew pergunta:
-Aonde estava esses dias?
-Tive alguns problemas pessoais. Estive resolvendo eles.
-Com o namorado?
-Não, com meus pais.
-Hum.
-Eu preciso te examinar mais uma vez. Dá para ser?
-Claro.
-Hoje de noite eu volto. Daí realizamos o procedimento. Combinado?
-Combinadissímo.
  Então Jennifer sai da sala e a secretária de Andrew, Betty entra no quarto. Ela entra e depois que Jennifer sai, diz para Andrew:
-Você tem uma médica bem bonita.
-Aham. Tive sorte.
-Não me diga que...
-È.
-Já comeu ela?
-Comi sim Betty.
-Mas você não tem jeito mesmo.
-Eu nunca posso parar. Nem mesmo doente.
-HeHe.
  Os dois começam a dar risadas e Andrew pergunta para Betty:
-Mas o que você veio fazer aqui?
-Vim trazer umas flores e cartões de alguns empregados lá da empresa.
-Os puxa-saco começaram a agir?
-Eles apenas estão preocupados contigo.
-Sei.
  Chega a noite, e Jennifer apareçe no quarto de Andrew. Ela entra e Andrew pergunta:
-Quer mais hoje então?
-Quero sim.
  E então eles começam a se beijar. Logo tiram a roupa e Andrew faz um sexo oral nela. Ele lambe a vagina dela por minutos e ela tem um grande prazer.
  Depois ela paga um boquete para Andrew. Dura pouco tempo, pois após colocar a camisinha, Andrew começa a comer Jennifer. Ele coloca ela deitada e mete nela. Ela geme de prazer. Andrew pergunta:
-Tá bom?
-Muito.
  Andrew começa a meter mais forte em Jennifer e ela vai ao delírio. Depois Andrew senta na cama e ela senta por cima. Ela pula muito como a outra vez e fala:
-Você é muito gostoso. Continua me fodendo assim.
  Ela vai aumentando seus gemidos e o volume também. Mas ninguém escuta. Continua o sexo por mais algum tempo, então num momento Jennifer joga Andrew na cama e pergunta:
-Você vai me comer mais vezes né?
-Claro safada.
-Acho bom mesmo.
  Então Jennifer começa a rebolar no pênis de Andrew. Até ele gozar. Ele amarra a camisinha, joga fora e depois Jennifer se despede e sai do quarto.
  Essa médica é muito safada.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário