Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Madrugada Dolorosa: Paixão Incondicional - 1x4 (Reprise)


-Não faça isso Cláudia! Você não precisa fazer isso!
-Eu preciso. Terei que fazer.
-Eu e você vamos superar juntas amiga.
-Desculpe amiga... Mas eu preciso.
-Não!!!

  Boate Kiss, 01h23min
-Está gostando da festa amiga?
-Claro. E você?
-Estou amando. Tá bem legal.
-Pois é.
-Te encontrei Cláudia. Estava te procurando.
-Onde você estava amor?
-Tinha ido falar com alguns amigos. Então te perdi.
-Não saia mais perto de mim Marcelo.
-Sim senhora.
-Eu vou lá fora um pouco. Já volto.
-Tá bom amiga, não demora.

  Frente da Boate Kiss, 01h30min
-Oi Amanda. Como você está?
-Oi Taís. Estou bem e você?
-Também estou. Como está a festa?
-Está bem legal. Está chegando agora?
-Na verdade, estou indo embora. Só vou esperar meu irmão.
-Já?
-É que eu estou com um mau pressentimento.
-Como assim?
-Sinto que alguma coisa ruim vai acontecer hoje.
-Onde?
-Aqui na boate. Insisti para meu irmão e ele concordou em ir embora.
-Que pressentimento é esse?
-Não sei explicar, é estranho. Aí está ele. Vou indo. Se cuida.
-Você também.

  Boate Kiss, 01h48min
-Sério Cláudia, ela parecia estar tão certa do quê falou.
-A Taís é assim, sempre com seus pressentimentos.
-Fiquei preocupada.
-Bobagem Amanda, esquece isso.
-Irei tentar.

  Boate Kiss, 02h17min
-Estou indo embora Cláudia.
-Por causa do quê aquela louca falou?
-Ela não é louca, pode estar certa.
-Não deixe ela estragar a sua noite, fique conosco.
-Vou sair daqui Cláudia. Se falamos amanhã. Se cuida.

  Frente da Boate Kiss, 02h22min
-Hehe. Você é tão divertido Paulo.
-Acha graça do quê eu falo Amanda?
-Claro. Sempre achei.
-Que bom. Está sentindo algo?
-Um cheiro de fumaça.
-Socorro!!! Fogo!!!
-O quê está acontecendo?
-Eu vou lá ver. Fique aí Amanda.
-Preciso achar a Cláudia.
Dependências da Boate Kiss, 02h24min.
-Te peguei Cláudia. Vamos para a ambulância.
-Mas o Marcelo...
-Irão salvar ele, mas antes você precisa se salvar.

  Hospital Universitário, 11h25min
-Que bom que acordou Cláudia. Seus pais já estão chegando.
-Onde está o Marcelo?
-Ele...
-Onde ele está Amanda?
-Ele foi encontrando morto no banheiro da Kiss. Ele tentou sair pela porta, mas não conseguiu. Foi ao banheiro, mas morreu pela fumaça.
-Ele estava no meu lado quando eu desmaiei. Como eu consegui sair?
-Eu te encontrei lá. Mas ele não o vi.
-Eu não acredito nisso...
-Calma amiga. O importante é sua recuperação.
-Não quero mais viver.
-Que faca é essa Cláudia?
-Sempre ando com ela. Depois que fui assaltada aquela vez, me protejo.
-O quê você quer fazer com isso?
-A pessoa que eu mais amei na minha vida morreu. Não quero mais ficar aqui.
-Não faça isso Cláudia! Você não precisa fazer isso!
-Eu preciso. Terei que fazer.
-Eu e você vamos superar isso juntas amiga.
-Desculpe amiga... Mas eu preciso.
-Não!!!
-O quê aconteceu?
-A Cláudia... Se matou.
-Meu Deus. Ajude-me aqui Carla. Uma paciente cortou o pulso.

  Cemitério, 18h25min
-Os dois eram apaixonados. Não saíam perto um do outro. Eu era melhor amiga dela, sabia bem disso. Os dois nasceram para ficar juntos. Eram feitos um para o outro. A paixão entre eles era incondicional, falavam que nunca queriam se separar, que iriam ficar perto um do outro até a morte. Mas ninguém esperava que fosse tão cedo. Que eles continuem juntos e felizes para sempre!

Dirigido por: Patrícia Farias

Escrito por: Flávia Scherer

Sem comentários:

Enviar um comentário