Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Notícias Séries: Séries Americana e Canadense Renovada, Britânica Cancelada

(Rodrigo Naressi) A FX renovou a animação Archer. A animação que gira em torno da ISIS(Serviço Secreto de Inteligência Internacional) , uma agência de espionagem fictícia chefiada por Malory Archer(Jessica Walter), que tem um filho, chamado Sterling(H. Jon Benjamin) um agente com atitudes e a moral questionáveis.
  A FX renovou a série para uma 5ª temporada, com 13 episódios. A série está na sua 4ª temporada, na metade da temporada.

  A série canadense foi renovada pelo Showcase. A série baseada em uma súcubo, uma mulher com poder de sugar a energia sexual dos humanos, atualmente se encontra na sua 3ª temporada. Com o grande sucesso nos EUA, onde é exibida pelo Syfy, a série terá uma 4ª temporada. O Syfy deverá começar a exibir a nova temporada em 2014.

  A série Sinbad, do canal britânico Sky1, foi cancelada com apenas uma temporada. Baseada no personagem de "As Mil e Uma Noites" , a série não foi cancelada pela audiência e sim pelo fato de a história ter sido contado, segundo a emissora.
  Na versão da série, Sinbad(Eliott Knight) é um jovem de 21 anos, criado nas ruas do Iraque. Após ser amaldiçoado pela avó, por causa da morte de seu irmão, ele decide ir para os mares. Então começam as aventuras de Sinbad, contada em 12 episódios.
  Mesmo com uma queda de audiência durante os episódios, a série se manteve regular e prometia algumas temporadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário