Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Séries Tv! Awards 2012 Home Edition: Momento Emoção (Reprise)

(Milena Garcia) Fiquei emocionada. Alguém me dá um lenço de papel?

(Daniel Moura) Calma Milena. Eu ficarei com você. Não se preocupe.

(Milena Garcia) Do quê você está falando? Estou chorando porquê Fringe acabou.

(Daniel Moura) Tome uma água e volte. Os indicados para Momento Emoção são: Letícia ainda apaixonada por Ricardo em Busca Pela Glória, Morte de Bill em Midnight,  A Different Christmas, Despedida de Marcelo e Cristal em My Life Is Music,  Pedido de Desculpas de Bruna para Raquel em O Tal Amor Platônico. Está recuperada Milena?

(Milena Garcia) Sim, estou. O momento ganhador é: Letícia ainda apaixonada por Ricardo, em Busca Pela Glória.

(Patrícia Farias) Mais um prêmio para a Letícia. Agora que irá chorar mais gente! Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário