Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Seth: Mostrando as Habilidades - 1x7 (Reprise)


Naruto sugere a Seth:
-Vamos treinar?
-Nós dois?
-Sim.
-Claro.
  Então os dois vão para onde Naruto treina e ele diz:
-Certo. Vamos treinar.
  Eles começam a lutar apenas com taijutsu. È equilibrada a luta.
  Depois Seth diz:
-Me mostre seus jutsus Naruto.
  Então Naruto responde:
-Claro. Mas já que você não sabe usar o Kawarimi no Jutsu eu não vou poder usar em você.
-Verdade. E agora?
  Naruto faz alguns Kage Bunshin e diz para eles:
-Eu vou mostrar os meus jutsus para o Seth. Vocês serão o alvo.
  Para começar Naruto usa o Harem No Jutsu. Seth pergunta para Naruto:
-Você pode se transformar numa mulher nua?
  Ele volta ao normal e diz:
-Foi o meu primeiro jutsu. O segundo foi o Kage Bunshin.
  Então Naruto invoca Gamatatsu. Naruto diz:
-Olá Gamatatsu.
-Oi.
  Seth se assusta e pergunta:
-Esse sapo fala?
-Sim. È o Kuchiyose no Jutsu.
-Hum.
  Naruto também invoca Gamakichi. Ele pergunta:
-Porquê nos invocou Naruto?
-Só pra mostrar pro meu amigo os meus jutsus.
  Gamakichi olha para Seth e pergunta:
-Quem é você?
-Nagano Seth.
  Após um tempo os dois vão embora. Naruto então diz:
-Agora vou mostrar meu Uzumaki Rendan!
  Então um monte de Narutos atacam um Kage Bunshin e é derrotado. Seth diz:
-Legal.
-È.
  Naruto então faz um Kage Bunshin e faz o Rasengan. Ele diz:
-Esse é o meu principal jutsu.
  Seth admira o jutsu de Naruto e diz:
-Muito bom.
-È bem poderoso.
  Os dois ficam treinando por mais algum tempo e conversando.
  Voltando para casa, Naruto pergunta:
-Quando que você começa na academia?
-Ainda faltam alguns dias.
-Boa sorte.
-Obrigado.
  Em casa, com Naruto já dormindo, Seth fica na janela olhando a vila. Ele costuma de noite ficar olhando para o céu e tudo mais.
  Seth está começando uma nova vida. Ele tem que fazer dar certo.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário