Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sex STV: Sexo Anal - 1x5 (Reprise)


Exibido originalmente no dia 22/07/12.


(Patrícia Farias) Olá gostosos e gostasas. Mais um Sex STV está começando aqui no Séries Tv!
  Hoje iremos falar sobre Sexo Anal, esse grande tabu. E para conversarmos sobre isso, convidei Rodrigo Naressi, nosso lindo e gostoso chefe. Seja bem vindo Rodrigo.
(Rodrigo Naresi) Lindo e gostoso? Você tem um grande senso de humor Patrícia. HaHa.
(Patrícia Farias) HeHe. Mas e aí, o quê acha de sexo anal?
(Rodrigo Naressi) Não sei, nunca comi um . E tu?
(Patrícia Farias) É gostoso. No começo dói, mas depois de algumas "investidas", fica prazeroso.
(Rodrigo Naressi) Não sabia que já tinha dado o cú. HaHa.
(Patrícia Farias) Tu não sabe muitas coisas de mim, Rodrigo.
(Rodrigo Naressi) Então é possível sentir prazer anal?
(Patrícia Farias) Com certeza.
(Rodrigo Naressi) Eu me lembrei daquela deputada que fez a campanha contra o sexo anal. Que viajem.
(Patrícia Farias) Aham, eu me lembro. É que ninguém deve comer ela, por isso que fica falando essas merda.
(Rodrigo Naressi) HaHa. Que tal um dia tu me mostrar se é gostoso o sexo anal?
(Patrícia Farias) Claro chefinho. Um dia nós combinamos e eu te dou o cú. HaHa.
(Rodrigo Naressi) Combinado então. HaHa.
(Patrícia Farias) Obrigado Rodrigo. Por hoje é só. Até semana que vem!

Sem comentários:

Enviar um comentário