Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Top 10: Bordões de Séries


Exibida originalmente no dia 04/06/11

10° Lugar:Oh my God,They Killed Kenny!
Pelo menos nas cinco primeiras temporadas de SOUTH PARK, matar o Kenny em quase todos os episódios e deixá-lo ser comido pelos ratos era praxe. Mas Kyle ou Stan sempre repetiam: Meu Deus, eles mataram o Kenny. Como se fosse uma grande novidade!

9° Lugar:Legen...dary
Um verdadeiro exagerado, o Barney de HOW I MET YOUR MOTHER é sempre cheio de histórias que, para ele, são lendárias. O grande barato é o jeito que ele repete a palavra, falando devagar para dar suspense ou incluindo alguma informação entre as sílabas 

8° Lugar:Tell me what you dont like about yourself
Diga-me o que você não gosta em você. É assim que os doutores Sean McNamara e Christian Troy começam todas as consultas de NIP/TUCK. Não era de se esperar menos de uma clínica de cirurgia plástica, mas a frase caiu no gosto dos fãs de séries 

7° Lugar:Thats what she said
A frase, que significa foi o que ela disse, é utilizada como piada na língua inglesa para dar conotação sexual a frases inocentes de outras pessoas. Mas é claro que o estúpido Michael Scott de THE OFFICE não sabe usá-la e a diz sempre fora de contexto 

6° Lugar:Everybody Lies
A máxima de que todo mundo mente é repetida à exaustão por House. Sempre que ele quer provar para seus residentes que os pacientes não são tão bonzinhos quanto parecem ele solta a frase, que muitas vezes serve de guia para o diagnóstico do médico.

5° Lugar:Yatta
Yatta pode ser traduzida do japonês como: ok, ou ainda, está feito. Em HEROES ela é muito repetida por Hiro sempre que ele quer comemorar alguma coisa, muitas das vezes com os braços abertos. Foi assim quando ele se teletransportou para Nova York 

4° Lugar:Seriously
Esse é falado por todo mundo do Seattle Grace em GREYs ANATOMY. Sempre que uma situação é estúpida ou duvidosa, um dos médicos repete a palavra, que quer dizer algo como: é sério isso? 

3° Lugar:How you doing?
Joey era o maior galinha de FRIENDS e muitos de seus casinhos na série foram conquistados por essa simples frase que quer dizer: como vai você?. Mas o jeitinho com que ele dizia é que era todo especial e até as amigas concordaram ser uma tática infalível.

2° Lugar:Damn It!
Sempre que fica irritado ou frustrado com alguma coisa, Jack Bauer solta essa (algo como: droga!) em 24 HORAS. Ele abusa tanto da expressão que, em um episódio, chegou a dizê-la até para o presidente! A frase acabou virando referência do personagem.

1° Lugar:DOH
Doh está para Homer assim como Damn It está para Jack Bauer. É só ficar frustrado com alguma coisa que o pai da família Simpson solta esse grunhido. A palavra ficou tão popular que foi incluída na versão online do dicionário Oxford da língua inglesa!  

Sem comentários:

Enviar um comentário