Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Top 10: Melhores Personagens de Glee(New Version) - Season Premiere - 3x1 (Reprise)


Exibida originalmente: 01/04/12
Para iniciar a 3ª temporada de Top 10,teremos uma nova lista dos 
Melhores Personagens de Glee.A versão antiga é de um ano atrás,então uma nova é necessária.
Vamos para a lista:

10º Lugar:Becky Jackson
Becky é a ajudante de Sue.Líder das Cheerios,Becky é a querida de Sue,por lembrar de sua irmã.A convivência com Sue,fez ela obter a personalidade dela.

9º Lugar:Will Schuester
  È o professor de espanhol da McKinley High, que assume o trabalho de dirigir o glee club. Sua esposa Terri  descobre que está grávida e aproveita a oportunidade para pedir a Will que ele largue o trabalho no coral e na escola por um emprego que lhe dê um salário melhor.Quando Will descobre que, na verdade, sua esposa sofria de uma gravidez psicológica, ele resolve terminar o casamento. Ao mesmo tempo, começa a se interessar pela conselheira da escola Emma Pillsbury  com quem tem um relacionamento confuso por descobrir que ela ainda é virgem. 
Mais tarde,ele e Emma acabam terminando e Emma se casa com Carl.Will fica muito desolado,mas acaba esquecendo um pouco Emma.
Possui uma grande rivalidade com Sue Sylvester.

8º Lugar:Blaine Anderson
 Atualmente estudante do McKinley High, porém anteriormente líder do coral Warblers da escola masculina Dalton Academy. Sua primeira aparição é no sexto episódio da segunda temporada, "Never Been Kissed". Desde então desenvolveu uma relação especial com Kurt, sendo inicialmente uma espécie de mentor para Kurt, ajudando-o a lidar com o bullying. Torna-se namorado de Kurt no décimo sexto episódio da segunda temporada, "Original Song" depois de Blaine perceber que seus sentimentos por Kurt eram muito fortes quando o garoto estava cantando "Blackbird". Não se sabe muito de sua história, só o fato que não tem um bom relacionamento com seu pai e deixou sua antiga escola por sofrer bullying por sua sexualidade. É chamado algumas vezes de Blaine Warbler. Já no New directions desperta ciumes em Finn e Santana por levar a maioria dos solos, em sua audição para entrar no coral conta com a ajuda das lideres de torcidas, mas sua audição termina em um desastre quando um dos pianos do New directions pega fogo. No episódio "Michael" da 3ª temporada, é atingido por uma raspadinha de pedra de sal, que foi jogada pelo Sebastian, que é o novo lider dos "Warblers" que é apaixonado por ele, e é obrigado a fazer uma cirurgia, voltando apenas no próximo, Heart.

7º Lugar:Puck
 É apresentado como um valentão galinha e melhor amigo do protagonista. Talvez o personagem mais que mais amadureceu da série, surpreende a todos quando mostra sua voz pela primeira vez, numa apresentação do Acafellas, uma boyband do Will que Puck decide entrar para conseguir ficar com as mães dos alunos. Logo no começo da série engravida a namorada de Finn, que tinha uma grande atração por Puck, mas ficava com Finn por que queria popularidade. A garota nega o máximo que pode que a paternidade seja de Puck, mas ao desenrolar dos capítulos Puck mostra que realmente se importa com ela e com o filho que ela está carregando, e quando a notícia da paternidade é revelada, Quinn se muda para casa de Puck. Puck acaba parando de provocar os "geeks" e vai ganhando mais espaço na série cada vez mais. Quinn e Puck namoram por mais ou menos 3 capítulos, quando Quinn se cansa da mãe de Puck e se muda para casa de Mercedes. Quinn nunca realmente acredita que Puck mudaria por ela. Mas ele acaba conseguindo mostrar isso para ela no antepenúltimo capítulo da primeira temporada e no último, quando Quinn decide tirar a grande dúvida de sua cabeça e perguntar para ele se ele realmente a amou algum dia, ele responde que sim. E que ainda a amava. Quinn decide por fim dar a filha para a adoção e a temporada acaba com ele cantando uma música e olhando para ela, ambos parecendo realmente apaixonados. A partir da segunda temporada a storyline dos dois é totalmente ignorada, dito que Quinn terminou com ele e ele ficou arrasado, na segunda temporada a única coisa que há com eles são olhares e danças durante as canções. Puck vai preso por roubar um caixa eletrônico, se mostra revoltado no capítulo que volta, falando que ninguém se importa com ele. A partir daí vai mostrando grande avanço em amadurecimento, ganha bastante espaço para cantar na série e começa a namorar Lauren Zizes, uma garota obesa e revoltada. Na terceira temporada, além do relacionando com Lauren terminar, Shelby, mãe adotiva da filha de Puck e Quinn volta, e como Quinn fica meio "louca" por isso, Puck tenta ajudá-la a voltar ao normal, o que acaba se tornando uma das cenas mais bonitas da temporada. Quando as seletivas chegam, Puck participa de uma canções, o que não acontecia nas competições desde o fim da 1ª temporada, além de deixar uma brexa para a volta de Puck e Quinn, já que quando a apresentação acaba, Quinn vai em direção a ele e a cena termina com os dois abraçados. Nos episódios seguintes Puck aparece apenas no background fazendo graça, dançando para outras apresentações ou fazendo comentários aleatórios sem importância alguma.

6º Lugar:Mercedes
Mercedes é a típica cantora negra e absoluta que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta,se irrita facilmente,mas alega que só está sendo "atrevida". O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.Foi apaixonada por Kurt mas descobre que ele é homossexual, e eles viram melhores amigos.No inicio não ia com a cara de Rachel mas depois de cantar a musica "And I Telling You,I'm not going"que seria apresentada nas seccionais ela tem uma amizade maior com Rachel.Ela e Santana se odeiam.Virou líder de torcida mas depois desistiu por achar que ia contra seus princípios. Namorou Puck por um curto período o que causou desavenças com Santana, onde elas cantaram a música "The Boy is Mine" e acabaram se batendo. No fim da primeira temporada, ajuda Quinn Fabray, onde a traz para sua casa até o final de sua gravidez e elas viram melhores amigas, tanto que na hora do parto é Mercedes que está presente para apoiar a amiga. Na segunda temporada, une forças com Santana para tentar ganhar um jantar como prêmio, elas arrazam na apresentação, cantando "River Deep Mountain High" mas são vencidas por Sam Evans e Quinn. Descobre-se também que Mercedes tem um pequeno vício nos bolinhos de batata da escola. É revelado no último episódio da segunda temporada o namoro secreto de Mercedes e Sam Evans.

5º Lugar:Kurt
Kurt é um contratenor e homossexual assumido. Constantemente aparece vestido em roupas das marcas Marc Jacobs e Alexander McQueen e atualmente está no último ano do ensino médio.
Foi muito discriminado, sofrendo bullying diariamente no colégio, principalmente por Karofsky, sendo até ameaçado de morte pelo mesmo. Kurt descobre o motivo da perseguição de Dave quando é beijado por ele: sua sexualidade. Após esse fato o relacionamento de Kurt e Blaine começa a se desenvolver e Kurt acaba se apaixonando pelo líder do coral rival. Com as constantes ameaças de Dave, se transfere para a Dalton Academy, até então colégio de Blaine. Após apaixonar-se por Finn, na primeira temporada, os dois acabam tornando-se irmãos pois seus pais se casam. Kurt regressa ao McKinley High quando fica sabendo que Karofky "mudou" e prometeu protegê-lo junto de Santana. Blaine também se transfere para o McKinley posteriormente a pedidos dele, no quinto episódio da 3º temporada, ele perde sua virgindade com Blaine.
Sonha em estudar na universidade NYADA, se mudar para Nova Iorque com Rachel e Blaine e atuar na Broadway.

4º Lugar:Rachel 
No dia em que dois homens gays adotaram Rachel Berry, uma estrela nasceu. Pelo menos, é isso que ela vive dizendo a si mesma desde que ela ganhou seu primeiro concurso de dança com três meses de idade. Seu nome foi inspirado na personagem Rachel Green da série Friends. Ela tem o sonho de brilhar na Broadway e chegar ao estrelato, provocando, muitas vezes, a irritação dos outros membros do Glee, como Kurt e Mercedes. Porém, todos entram em consenso quando o assunto é Rachel: sua voz é a essência do clube.
Sua única fraqueza é Finn, o quarterback popular que se junta ao clube e descobre ali uma nova paixão. No início da primeira temporada, fez parte de um quarteto amoroso entre Quinn, Finn, Puck e a própria, e depois de um triângulo com Finn e Jesse St. James. Mas como visto no fim da primeira temporada, Jesse parte seu coração, abrindo espaço para Finn entrar na jogada novamente.
Rachel começa a segunda temporada namorando Finn, mas o romance termina depois que ela descobre que antes dos dois namorarem, ele teve relações sexuais com Santana e mentiu para ela dizendo que não. Ao saber disso, para se vingar, Rachel corre novamente para os braços de Puck. Quando Finn descobre, termina o namoro com ela. Desde então, Rachel tenta de tudo para fazer com que Finn a perdoe, mas ele já estava em outra, ou melhor, na mesma, já que o garoto volta a namorar com Quinn.
Durante a temporada, Rachel convence seus colegas de clube a apresentar músicas originais nas competições. Nas Regionais, o New Directions apresentam duas músicas, uma delas sendo solo da Rachel escrito pela própria, chamado Get It Right. Pela apresentação emocionante de Rachel, Will a escolhe como a MVP da competição.
Enquanto isso, Jesse St. James volta à cidade, decido a reconquistar Rachel, o que causa ciúmes em Finn. A partir daí, é ele quem passa a correr atrás de Rachel e, no último episódio da temporada, Finn e Rachel cantam um dueto durante as Nacionais e se beijam em pleno palco. Os dois coltam a namorar depois disso.
Já na terceira temporada, Finn e Rachel parecem ter estabilizado a relação e continuam namorando. Shelby, a mãe dela, que aparecera na 1ª temporada, volta, mas a relação entre as duas não é muito desenvolvida pelos escritores. Nessa temporada, Rachel está tentando entrar para a faculdade fictícia de artes chamada NYADA, junto com Kurt, que se tornou seu melhor amigo. Finn pede Rachel em casamento e, achando que não vai conseguir a vaga na faculdade, ela aceita. Porém, tanto os pais de Finn, quanto os pais de Rachel (que finalmente apareceram na série, depois de duas temporadas e meia sendo apenas citados) se mostram contra o casamento, por eles serem muito novos.

3º Lugar:Brittany
 É uma lider de torcida, amiga de Quinn e Santana. Se junta ao Glee Club inicialmente para espiona-lo.É uma ótima dancarina, e sempre e requisitada quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada. Ao ingressar no News directions, Brittany consegue fazer amizade logo com os alunos menos populares da escola, não é muito inteligente e nunca entende as perguntas que Will faz. Na segunda temporada ela se torna mais confiante após uma alucinação que envolve Brittany Spears, nessa temporada Brittany começa a namorar Artie, um namoro que de inicio era de interesse de sua parte, já que ela acreditava que assim venceria uma competição interna do glee club. Brittany é bastante ingenua e acredita que ainda existe Papai Noel e que os bebes são trazidos por cegonhas. Tem uma bastante bem significativa com Santana, mais tarde se descobre que na verdade as duas tem um afeir as escondidas, logo Santana acaba se declarando apaixonada por ela, mas Brittany não quer terminar seu namoro com Artie.
Acaba seu namoro com Artie,mas no episódio Prom Queen,volta com ele.

2º Lugar:Sue
Sue é a que com personalidade mais forte em cada e todos os episódiosAparece sempre, como calculista, cruel, desonesta, dissimulada, egoístasarcástica, arrogantedissimulada, vingativa,sádica, intrigueira, manipuladora, ingrata, imoral, anti-social, cruel, rancorosa, amarga, desonesta,gananciosa, traiçoeira, brutal, diabólica e mal. Ela também é um extremista que não mostra amor, compaixão ou preocupação para ninguém,mas as vezes,vira sentimental. Ela, muitas vezes, faz tudo para conseguir o que quer e ela geralmente não se importa que pode machucano processo.Com um grande senso de direito, ela irá ignorar todas as regras e regulamentos que trabalham contra ela, mas não tem problema usar essas mesmas regras contra os outros. 

1º Lugar:Santana
 Uma líder de torcida de coração frio e cruel, que muitas vezes mostra seu lado mais suave para a colega líder de torcida Brittany.
Uma típica líder de torcida do ensino médio, na maior parte. Uma menina um pouco má, muito sarcástica e tem sempre aquele lado legal e espirituoso que ela joga fora.
Santana é aquela latina cheia de curvas sensuais que enlouquece homens e mulheres. Assumida lésbica, enfrente muitos problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário