Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vida de Adolescente: Você Está Preparada? - 2x7


Giovanna e Lorena se encontram em Copacabana. Andando pelas calçadas, Lorena fala:
-Você está muito bonita.
-Obrigada, você também.
-É seus conselhos foram bons.
-Apenas tento ajudar.
-Me transformei em uma pessoa melhor.
-Fico feliz.
  Luiza e Júlia aparecem. Giovanna pergunta:
-Dando um passeio?
-Aham, tem muito homem bonito aqui.   –Luiza
-Por que está tristinha Júlia?
-Estou me sentindo carente...
-Não fica assim amiga. Aproveite que você está com a Luiza e ache um garoto.
-O quê você quer dizer com isso Giovanna?  -Luiza pergunta
-Nada que você não saiba Luiza. Aliás, essa é a Lorena.
-Oi Lorena.   –Luiza e Júlia falam
-Oi.
-Ela é meio tímida.   –Giovanna diz
-Ande comigo que você perde essa timidez.   –Luiza fala
-Vamos andar por aí.  –Giovanna diz
  Enquanto isso, Miguel e Beatriz estão sozinhos na casa de Miguel:
-Você está preparada?   -Miguel pergunta
-Estou sim.
-Tem certeza Bia?
-Claro. Eu quero fazer isso.
-Nunca fez isso mesmo?
-Não, já tá na hora.
-Então vamos para lá.
  Os dois vão para a cama e começam a fazer sexo. Após alguns minutos, Miguel pergunta:
-O quê está achando?
-Muito bom...
-Não está doendo?
-Um pouco, não para!
-Beleza.
  Sophia está em sua casa, no computador. Ela recebe uma ligação. Número desconhecido. Mas ela atende:
-Quem é?
-O Arthur do colégio.
-Ah... Sim.
-Se lembrou?
-Me lembrei.
-Eu quero falar com você. Pessoalmente.
-Sobre o quê?
-Não posso falar pelo celular. Eu estou perto da sua casa. Vai lá na frente e nós podemos conversar.
-Certo.
  Caio e Emanuel vai conversando com a loira. Ela fala:
-Me chamo Tainá. Então vocês querem entrar no ramo?
-Na verdade, apenas eu quero.   –Caio fala
-Por que você não quer?   -Tainá pergunta para Emanuel
-Eu tenho namorada.
-Entendi.
-Mas como funciona?   -Caio questiona Tainá
-Eu te coloco no mercado. Aí quando um cliente te quiser, você faz o serviço.
-E a renda?
-Para começar, 70% meu e 30% teu. Quando você for valorizado, nós mudamos esse esquema.
-Certo, eu aceito.
-Então está preparado para ser acompanhante de luxo?
-Estou.
  Sim, Caio virará um garoto de programa.

Dirigido por: Rodrigo Naressi

Escrito por: Patrícia Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário