Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

World News in the Morning- Especial

(Beatriz Magalhães) Bom dia. Está começando pelo STV o World News in the Morning, programa matinal de notícias. Essa é uma edição especial, a estreia oficial será na Winter Season.
  Comigo hoje, recebo Rodrigo Naressi, Felipe Menezes, Juliana Medeiros e Oscar Alves. Iremos comentar diversos assuntos e notícias.
  Bem, vamos as notícias então:

(Beatriz Magalhães) Na tarde desse sábado, Marina Silva lançou oficialmente seu novo partido, denominado Rede Sustentabilidade. Com planos de disputar as eleições já no ano que vem, Marina ressaltou que o nome é uma coisa muito importante, pois isso é o quê significará o objetivo. Nas urnas, a palavra a ser usada, será Rede.

(Oscar Alves) Marina Silva é muito competente, acredito que seu partido é honesto e deverá ser forte nas próximas eleições.

(Beatriz Magalhães) Ela é uma grande política. Era questão de tempo para ter seu próprio partido. Já fez muita coisa boa nesse país.

(Felipe Menezes) Eu queria ver ela como presidente. Tenho certeza que seria a melhor presidente que essa nação já viu.

(Beatriz Magalhães) Nessa sexta-feira começou o Planeta Atlântida, um dos festivais de músicas mais conhecidos do Brasil e do mundo. Na primeira noite do festival, tivemos shows de Neto Fagundes, Fresno, Racionais MC's, Sorriso Maroto, Ivete Sangalo, Planet Hemp, Michel Teló e Sambô no palco central. Em outros palcos, Mr.Catra, Cone Crew Diretoria, Raimundos, Projota, Emicida, Comunidade Nin-Jitsu, Pollo, entre outros. Destaque também para a linda homenagem as vítimas da boate Kiss em Santa Maria.

(Rodrigo Naressi) Planeta Atlântida é muito foda. Até se duvidar, é melhor que o Rock in Rio. Muitas atrações que levantam a galera, um verdadeiro show.

(Juliana Medeiros) É um grande festival, mas não no nível do Rock in Rio. Rock in Rio é se não o maior festival de música do mundo, sem comparações.

(Rodrigo Naressi) É verdade, mas o Planeta tem aquela energia diferente do Rock in Rio, uma energia mais forte. Não sei, mas prefiro o Planeta.

(Beatriz Magalhães) Um grande evento, inesquecível, sem dúvidas.

(Beatriz Magalhães) No canal SABC 1, da África do Sul, hoje estreia o reality Ilha do Tesouro, que tem a participação da modelo Reeva Steenkamp, morta pelo astro Oscar Pistorius. O programa deverá bater recordes de audiência, e segundo a emissora, ela será lembrada como uma pessoa " feliz e cheia de bondade." O reality inteiro foi gravado numa ilha da Jamaica, antes de Reeva ser assassinada. Com dez capítulos, a edição de estreia foi editada, prestando homenagens a Reeva.

(Rodrigo Naressi) Um crime bárbaro, espero que se Oscar foi mesmo o assassino pegue prisão perpétua. Que é bem provável que aconteça.

(Beatriz Magalhães) Um homem que faz isso, não merece viver. Sinceramente.

(Oscar Alves) Um crime horrível. Sem mais.

(Juliana Medeiros) Vamos torcer para que a justiça seja feita. Ele não poderá sair impune dessa.

(Felipe Menezes) Crime sem escrúpulos. Merece morrer na cadeia.

(Beatriz Magalhães) Essa caso ainda vai dar muita repercussão, vamos ficar acompanhando os fatos. o Wolrd News in the Morning especial vai ficando por aqui. Se encontramos na Winter Season, daqui a alguns meses. Tchau.

Sem comentários:

Enviar um comentário