Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Angels X Demons: Armadilha dos Demônios - 1x17


Ana e Anael conseguem uma pista de onde Samuel pode estar. Eles chegam numa casa simples, e Ana diz:
-Eu sinto que ele está aqui. Vamos ser cautelosos.
-Qual será o plano?  -Anael pergunta
-Iremos fazer assim:  Eu irei bater na porta, para saber quem mora aí. Você irá pelos fundos, e irá esperar. Se alguma coisa acontecer, você entra. Certo?
-Entendido.
  Ana bate na porta e uma mulher com aproximadamente 30 anos atende. A mulher pergunta:
-Olá. Quem é você?
-Me chamo Ana. Estou procurando um amigo.
-Como é o nome dele?
-Samuel. Você o conhece?
-Claro, ele é meu marido.
-O quê?
  Enquanto isso, Celeste, Zacariel e Oriel decidem parar um pouco. Não conseguiram nada. Zacariel fala:
-Eu ainda não consegui acreditar que o Samuel tenha feito isso.
-Nem eu. Ele parece ser tão bom.   –Oriel afirma
-Mas o Lionel tem provas. Ele está falando a verdade.     –Celeste diz
-Sim, eu sei. Mas será que não é mentira? Agora que Lionel se uniu aos demônios, eles podem ter forjado essas provas.   –Zacariel diz
-Aquelas provas pareciam bem reais para mim.    –Celeste afirma
-Eu sei. Mas nós sabemos que o mal pode fazer muitas coisas.     –Zacariel fala
-E o quê você quer fazer, Zacariel?    -Oriel pergunta
-Irei explicar para vocês.
Uriel chega numa praça falar com um amigo. Ele senta no lado de um velhinho e diz:
-Vim pedir ajuda José.
-Pode falar meu filho.
-Um dos anjos foi acusado de ter matado vários anjos no passado e ter colocado na culpa em outro.
-E você não sabe em quem acreditar?
-Isso. Mas existem provas contra ele. Eu não sei mais o quê pensar.
-Relatou isso para o Arcanjo?
-Não. Quero resolver sozinho.
-Você deve seguir o seu coração. Qual deles você considera inocente?
-Na verdade, não tenho certeza.
-Pense bem nisso filho. Quando você tiver certeza do quê acha, tome uma providência com alguns dos dois.
-Obrigado José.
  Ana não acredita no quê a mulher falou. Então ela pergunta:
-Seu marido?
-Sim. Por quê?
-Deve haver um engano. O Samuel é... Meu companheiro de trabalho.
-Ele esteve fora por muito tempo. Voltou hoje. Quer falar com ele?
-Claro.
  Ana entra e a mulher chama Samuel. Ele aparece e pergunta:
-O quê foi amor?
-Tem uma mulher que quer falar com você.
  Samuel olha bem para Ana e pergunta:
-Quem é você?
-Está brincando né? Você tem uma mulher?
-Eu não te conheço mulher. Não estou brincando.
-Você irá vir comigo.
  Anael entra na casa. Os três somem, deixando a suposta esposa de Samuel desesperada.
  Os anjos se reúnem novamente.  Samuel pergunta:
-Onde estou. Quem são vocês?
-Eu o encontrei numa casa, e parece que ele tem uma esposa. E diz que não me conhece.   –Ana diz
-Chega Samuel. Pare com isso.   –Uriel ordena
 -Haha. Caíram na armadilha.
  Diversos demônios cercam os anjos. Sedit está com eles.

Dirigido por: Rodrigo Naressi
Escrito por: Patrícia Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário