Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Busca Pela Glória: Revelações, Mentiras e Despedidas - Season Finale - 2x18


 Um dia especial para a banda Black Angels. Um dia que todos sempre sonharam, sempre imaginaram. O CD está pronto. A data de lançamento é daqui a três dias. O sonho se realizou.
  Eles ganharão uma festa, tudo organizado pela gravadora. Todos estão satisfeitos com o trabalho. Eles irão fazer sucesso, sem dúvida.
  Na tarde do dia da festa, Letícia está conversando com Melissa no Cantinho. Muita conversa entre elas:
-Está nervosa amiga?   -Melissa pergunta
-Claro que estou finalmente meu sonho se realizará.  –Letícia responde
-Eu estou muito feliz por você. Você merece tudo isso.
-Obrigada.
-E o Felipe?
-Não falei mais com ele. Não sei o quê pensar exatamente.
-Eu o achava fofo.
-Então está interessada no Felipe Isolado. Só você mesmo Letícia.   –Fabiano chega
-Não estou falando com você.
-Para com isso Letícia...
-Ainda estou magoada com vocês.
  Ricardo chega no Cantinho e fala:
-Letícia, preciso conversar com você.
-Fale.
-Em particular, por favor.
-Tudo bem.
  Letícia acha que sabe o quê Ricardo vai falar. Ele vai revelar que ainda a ama. Então eles começam a conversar:
-Eu preciso revelar uma coisa para você.
-Pode falar Ricardo, estou escutando.
-Eu terminei com você por um motivo.
-Eu sei, falou que nós não damos certo juntos. Agora concordo.
-Não foi isso. A verdade é que eu fui obrigado a fazer isso.
-Ah é? Por quem?
-Pelo Jonas. Ele estava me chantageando.
-O quê você fez?
-Eu roubei aquela câmera aquela vez. Eu precisava de dinheiro, então fui obrigado a fazer isso. Desculpe.
-Você está inventando isso?
-Não, ele me chantageou com um vídeo que ele fez. Então ele falou que se eu não terminasse com você, ele iria divulgar o vídeo para todo mundo. Eu te amava muito, mas tive que fazer isso, não poderia ser descoberto. Eu sei que te magoei muito, peço desculpas. Sei que não pode me desculpar, mas resolvi falar agora. Você merece saber a verdade.
  Ricardo abraça Letícia e volta ao Cantinho. Ela começa a chorar e decide ficar aí por algum tempo.
  Fabiano e Melissa cantam Malandragem, da Cássia Eller. Em seguida, Patrícia chega. Ela diz:
-Preciso dar um aviso. Todos têm que estar aqui.
  Ricardo chega em seguida e Melissa vai procurar Letícia. Ela já está melhor. Com todos no Cantinho, Patrícia diz:
-Preciso contar uma coisa para vocês. Mas antes quero cantar uma música.
  Patrícia canta Sorry, de Madonna. No final, Letícia pergunta:
-Qual o problema?
-Eu estou fora.
-Como assim “fora”?  -Fabiano pergunta
  Carlos chega ao Cantinho e diz:
-Ela está fora da banda.
-O quê você está fazendo aqui?   -Ricardo pergunta irritado
-Vim levar a nova vocalista do Music Fighters para a gravadora.
-Como assim? Diga-me que é uma brincadeira Patrícia.   –Letícia diz
-É verdade.
-Você está nos abandonando, é isso?   -Letícia pergunta já triste
-Desculpe, mas eu preciso fazer isso. Eu preciso ser a estrela de uma banda. Aqui eu sou ofuscada por vocês. Eu preciso ser a estrela principal. Boa sorte pessoal.
  Patrícia vai embora. É oficial. Ela está abandonando o Black Angels.
  Letícia fica sentada no muro de sua casa chorando e cantando Everybody Hurts, do REM. Ricardo chega e pergunta:
-O quê faremos agora?
-Precisamos ficar unidos e superar isso.  Não será o nosso fim.

Dirigido por: Milena Garcia
Escrito por: Rodrigo Naressi & Letícia Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário