Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dangerous Girl: You Will Be Arrested, Scoundrel - 1x9


Na sala de interrogatório, Juliana, Dixon e Carter estão frente a frente. Josh fica olhando por trás do vidro junto com Ben Rhodes e Sean Stinson, agentes da agência:
-Você confia nela chefe?  -Bem pergunta
-A agente Williams é competente, já resolveu diversos casos.
-Ela é maluca, sequestrou um senador do governo. Sabe o quê isso causará a agência?  -Sean fala
-Eu sei agente Stinson, mas é o jeito dela.
-Se eu fosse você, não confiava nela.
-Confio nela, apesar de tudo. Ela é talentosa.
  Na sala de interrogatório, Juliana começa as perguntas:
-Qual seu envolvimento com Helen Marshall?
-Uma amiga de longa data. Por que estou aqui?
-Você é suspeito de matar Helen.  –Dixon aviso
-Como é? Nunca mataria a Helen.
-Sabe senador, eu já passei por muita coisa na minha vida. E quando uma mulher é encontrada morta após ser estuprada, com maconha na vagina, sendo amiga de um senador tanto como suspeito, eu sei quem eu suspeito.
-Eu tenho mulher e uma filha, não iria estuprar uma amiga. Vocês são loucas, irei processar vocês.
-É mesmo senhor? Faça isso para ver o quê acontece contigo.  –Juliana pega Carter pelo colarinho e aproxima a sua cara com a dele.
-O quê você vai fazer? Sou cercado de seguranças, eles te matariam em um segundo.
-Calma Juliana. Vá tomar um café, eu assumo.
-Eu não quero droga nenhuma de café. Eu quero que esse cafajeste assuma o quê fez.
-Eu não fiz nada sua louca. Solte-me agora!
-E se eu não quiser há? Aqui não tem seguranças para te proteger. Se eu quiser, eu posso te matar agora.
-Verdade? Você seria presa para o resto da sua vida e sua agência iria acabar.
-Mas e quem disse que alguém precisa descobrir? Ninguém sabe quê você está aqui. Apenas nós.
-Como você me levou para fora do senado? Alguém tem que ter visto.
-Eu posso cuidar disso. É bom abrir a sua boca, ou estouro os seus miolos.
-Chega disso. Vamos lá fora Juliana.
  Dixon leva Juliana para fora e Sean diz:
-A gostosinha louca vai explodir é?
-Chega Sean. Vamos tomar um café Ju.  –Dixon fala
-O Dixon está caidinho por ela. Olha lá.   –Ben diz
-Vão fazer seus trabalhos madames. Parem de fofocar.    –Josh acaba com a conversa
  Na recepção, Juliana toma o café. Dixon diz:
-Você precisa se acalmar.
-Eu não quero me acalmar. Quero aquele bandido na cadeia.
-Nós nem sabemos se ele está envolvido ou não.
-Eu sei que ele está. Conheço homens como ele.
-Que tipo de homem?
-Com um alto cargo do governo, por fora gentil, ama sua família, ajuda o povo e por dentro um canalha, assassino, um monstro.
-E como você sabe que ele é esse tipo de homem?
-Eu já me envolvi com um político Dixon. Na minha adolescência, eu vendia drogas no Brooklin, e um dia fui conhecer o chefe da quadrilha, um senador corrupto. Ele se interessou por mim, e um dia, eles me pegaram e me levaram para um cativeiro. Eu era estuprada duas vezes por dia, quando não era mais. Ele aparecia lá todo dia, fez muita coisa comigo. Ele era um psicopata. Sabe o quê ele fazia? Ele tirava toda minha roupa, me estuprava e no fim, se cortava e fazia eu beber o sangue dele.
-Como é?
-Ele dizia que é para quando eu engravidasse, eu iria ter o sangue dele dentro de mim.
-Ele queria ter um filho com você?
-Queria. Mas os planos dele estragaram. A polícia nos achou. Mas isso demorou dias, sofri muito.
-Você foi a alguma uma terapeuta, psicóloga?
-Fui a algumas sessões com uma terapeuta, me ajudou bastante. Estava transtornada e traumatizada, mas fiquei melhor.
-Nossa, sinto muito.
-Por isso que tenho o pressentimento que esse senador Carter é suspeito. Você vai me ajudar?
-Claro, sou seu parceiro.
-Obrigada. Iremos colocar esse canalha na prisão.
  Juliana está destemida a prender o senador. Mas será que conseguirá? Ele é um senador, não será nada fácil.

Dirigido por: Matheus Mendes
Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário