Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Notícias Séries: Adaptação de Hatfields & McCoys ganha novas adições ao elenco

(Rodrigo Naressi) A adaptação de Hatfields & McCoys para a NBC, tem novos atores e atrizes contratados. A adaptação de Charlize Theron, acaba de contratar sua protagonista Rebecca De Mornay(ER) que irá interpretar Mary Hatfield, prefeita de Pittsburgh, que "manda" na cidade. Apesar de ter se tornado uma Hatfield após o casamento, ela tem o poder de decisão do clã. É a superiora.
  A série teve mais adições ao elenco, com Nick Westrate(Mildred Pierce) interpretando Randall, filho de Mary, Patrick John Flueger(4400) como o caçula Jack McCoy, que é muito fiel a família, usando métodos não ortodoxos para conseguir o que quer e Sophia Bush(One Tree Hill) como a primogênita Emma McCoy, uma médica que é orgulho da família.
  Eles se juntam a Jesse Lee Softer(The Mob Doctor) que viverá Patrick McCoy, filho prodígio da família e Virgina Madsen(Hells on Wheels) que será Elena McCoy.
    Na adaptação da NBC, a série se focará nos conflitos nos dias de hoje, quando a morte retorna as famílias. Nessa nova série, os McCoys e os Hatfields brigam pelo poder de Pittsburgh, onde os McCoys são da classe média e os Hatfields são da classe alta.
 O episódio piloto será escrito por John Gleen e dirigido por Michael Mayer(Smash).

Sem comentários:

Enviar um comentário