Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

One Man and Two Cats: Encontre o Caminho - 1x12



 No meio da madrugada, Charles sai procurar Max. Ele pega seu carro e começa a ir pela vizinhança. Ele terá que achar seu gato, ainda está se recuperando.
  Chegando num bairro conhecido por “suas confusões”, ele vê duas mulheres com seu gato na mão. Ele estaciona o carro e vai até essas mulheres:
-O que vocês estão fazendo com meu gato?
-Seu gato?
-Sim, ele é meu.
-Nós o encontramos junto com alguns cachorros.
-Obrigado.
-Infelizmente não poderemos devolvê-lo.
-Como é?
-Precisamos dele. Adeus.
  As mulheres saem correndo com o gato e Charles vai atrás. Mas é cercado por diversos cachorros. O líder se apresenta:
-Me chamo Adam. Vá para casa, ou irá se machucar.
-Você é o tal cachorro?
-Haha. Vá embora agora.
-Irei atrás do meu gato.
-Não irá Charles. Se você ir embora agora, eu não irei pegar o Sony e a Tabatah. Mas se você insistir...
-O quê você quer com o Max?
-Ele tem respostas para nós.
-Que tipo de respostas?
-Último aviso. Vá embora.
-Não irei.
  Charles junta uma pedra e joga em Adam. Então ele dá o comando:
-Ataquem!
  Muitos cachorros vão para cima de Charles que tenta se defender, mas é em vão. Segundos depois, um homem aparece e dispara nos cachorros. Adam e mais dois deles conseguem escapar. O homem se aproxima de Charles e diz:
-Aguente firme, irei chamar a ambulância.
  Charles só acorda no hospital. Ele está com muita dor. Olhando pro lado, ele encontra sua irmã. Ela pergunta:
-Como vai Chuck?
-Estou bem... O quê aconteceu?
-Não se lembra?
-Apenas de algumas coisas...
-Você foi atacado por diversos cachorros e um policial que estava de férias ouviu o barulho e foi te salvar. Você foi trazido para cá com graves ferimentos. Passou por uma cirurgia demorada.
-Quanto tempo estou desacordado?
-Em torno de um dia.
-Isso é muito tempo. Preciso ir para casa...
-De jeito nenhum. Você precisa ficar mais alguns dias aqui.
-Mas os...
-Eu estou cuidando dos seus gatos. Mas cadê o Max?
-Não sei...
-Descanse um pouco. Mais tarde nos falamos.
  Charles acaba dormindo e tem um sonho estranho. Ele está num lugar desconhecido, repleto de árvores e rios. Um lugar muito agradável. Então alguém fala com ele:
-Charles?
  Ao virar para trás, ele tem uma grande surpresa:
-Mestre dos Magos?
-Você precisa encontrar o caminho.
-Quê caminho?
-Encontrar Max. Adam irá fazer coisas ruins com ele.
-Que tipo de coisas?
-Coisas que irão mudar o mundo. Você precisa pará-lo.
-O quê eu tenho que fazer? O quê irá acontecer?
-Siga o caminho que irá aparecer. Você descobrirá.
  Charles se acorda. Sem entender nada, mas sabe que precisa fazer alguma coisa.

Dirigido por: Matheus Mendes
Escrito por: Oscar Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário