Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Arrow

Outra novata que agradou fãs e crítica chega na Comic Con com moral e expectativas.
Como na maioria dos painéis da Comic Con, tudo começou com um promo da próxima temporada:

Estavam presentes no painel: Stephen Amell(Oliver), Katie Cassidy(Laurel), David Ramsey(Diggle), Emily Bett Rickards(Felicity),Colton Haynes(Roy) e os produtores Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim.
A mais ovacionada foi claro, Emily. Mas foi Stephen que começou respondendo a um fã, que ao contrário do ano passado, quê as pessoas só queriam que a série não fosse ruim, agora todos estão empolgados a ansiosos pela segunda temporada.
Os produtores revelaram bastante coisa. O título do 1º episódio da segunda temporada será "City of Heroes" , sendo esse o tema para a temporada inteira. O vídeo é de apenas quatro dias de filmagens, então é apenas um aperitivo. Também que na primeira temporada era Arqueiro, mas na 2ª será o Arqueiro Verde. Além disso, a nova temporada será a chance de redenção de Moira, Oliver terá que comandar os negócios da empresa e que The irá administrar a boate de Oliver.
Sobre o terremoto do season finale, já sabemos que quando a temporada começar, cinco meses já vão ter se passado após tudo que aconteceu. O produtor Kreisberg diz “Algumas pessoas terão juntado suas coisas e se mudado, outras não. O que posso dizer é que as coisas estarão ainda piores e que Oliver terá que passar daquele que riscava os nomes em um caderno a um herói.”
Stephen Amell falou que tudo que Oliver fizer será em honra a memória do seu amigo Tommy. Já Katie diz “eu realmente acho que ela está bem a sua maneira. Minhas personagem tem evoluído bastante e então a veremos dar umas porradas." Mas falando sério, ela diz “Ela já cansou de lamentar, já acabou seu luto. Ela está tentando seguir em frente com todas suas forças.”
Kreisberg disse que a primeira Canário Negra pode não ser Laurel. Já Ramsey disse que Diggle começará a aparecer nos quadrinhos do Arqueiro Verde.

Emily então começou a falar. “Estou aprendendo coisas que não estavam no meu vocabulário antes e isso é muito empolgante” e respondendo se Felicity dará uns "beijinhos" na nova temporada, todo mundo começou a dar sugestões. Diggle, Oliver... "Eu tenho mesmo que escolher um desses dois?" Emily brinca.
Colton Haynes logo começa falando “Agora eu passo bem menos tempo na sala de maquiagem. E eu não sou alérgico a vestes vermelhas, o que é muito bom!”, comenta o ator sobre suas transformações em réptil na série Teen Wolf. Logo começa a brincar com Stephen com flechas e tal, então aparece no palco John Barrowman(Malcolm). Com muito bom humor, ele diz "Estava fazendo umas compras aqui na Comic Con, então decidi aparecer. Assinem minha camiseta da série, venderei e comparei um avião para meu marido." levando todo mundo as risadas. Se você não entendeu, John estava usando uma camiseta da série e é gay. Também falou que é um prazer ver Amell se tornando um líder, e sobre seu personagem fala “Eu ficaria muito feliz de voltar a fazer parte dessa família. Mas acho que agora somente em flashbacks.”
Os produtores também confirmaram personagens novos na série vindo da DC Comics, claro. Sebastian Blood(Brother Blood) será interpretado por Kevin Alejandro. Tigre de Bronze, será interpretado por Michael Jai White. E teremos o retorno de Deadshot.
E então mais algumas perguntas foram feitas pelos fãs:

Com qual palavra vocês definiriam o script do primeiro episódio da segunda temporada?
Stephen- Árvores. Vocês irão entender quando vê-lo.
Katie- Inesperado.
Colton- Épico
Emily- Desafiador
David- Eu

Stephen, é mais difícil atuar ou se preparar fisicamente?
Stephen- Minhas cicatrizes demoram 75 minutos para colocar quando é necessário. Atuar é simples, só seguir os scripts.

Então os produtores começam a brincar com Amell. Falando que os homens da família Amell são líderes natos(Lembrando que o primo de Stephen, Robbie Amell, será o protagonista de The Tomorrow People, novata da CW. Outro produtor pergunta "Mas quanto tempo demora para colocar aquele abdome na TV?" , Stephen ri e fala "Depois das férias, pelo menos uns 30 dias."
E terminando o painel, os produtores responderam sobre o novo personagem Slade Wilson, "Os primeiros episódios da nova temporada darão dicas para nós pensar."

Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

Sem comentários:

Enviar um comentário