Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Beauty and the Beast

beauty-and-the-beast-painel
A Comic Con, o evento mais esperado do ano, começou e já apresentou diversos painéis em seu primeiro dia. Um deles foi o de Beauty and the Beast, o procedural da CW. Estiveram presentes no painel, que foi moderado por Jenna Busch do Fanhattan.com, os protagonistas Kristin Kreuk e Jay Ryan, além das produtoras executivas Sherri CooperJennifer Levin. Entre uma pergunta e outra, os atores e as produtoras agradeceram aos fãs, disseram que estão extremamente felizes e que se não fosse por eles e pela campanha de renovação, a série não estaria mais no ar e nem teria ganho tantos prêmios [como o People's Choice Award de melhor série estreante em 2012]. E quem não quer se deparar com spoilers deve parar de lero o post por aqui.
A segunda temporada terá um salto temporal de três meses a partir dos acontecimentos do season finale e logo no season premiere, que acontecerá no dia 7 de outubro, a pessoa – ou pessoas – por trás da Muirfield será revelada. E falando em Muirfield, as produtoras não confirmaram que o sequestro de Vincent tenha sido responsabilidade deles. Vocês conseguem imaginar mais alguém que quisesse nossa Fera fora de circulação? É difícil de acreditar, a não ser que este seja um gancho para a abertura de um novo plot, sobre alguma outra organização que estivesse interessada em Vincent e sua força bestial. Seria algo interessante e que poderia ser um dos fios condutores da nova temporada, mas isso é só especulação minha em resposta à falta de resposta das produtoras.
Beauty and the Beast
Quando o público perguntou sobre o futuro dos personagens, as produtoras disseram “Não, não pergunte isso aos atores!”. Mas, apesar disso, ficamos sabendo que teremos um Vincent ainda mais feroz. A mitologia da série aumentará e esta Fera ainda mais bestial  desafiará os relacionamentos pessoais de quem está envolvido com esta história.  Este ano será mais focado na manutenção das relações que foram criadas na primeira temporada e em como o desaparecimento de Vincent impactou todo mundo.
Cooper disse que não será tratado apenas um arco por vez nesta temporada, “será como se fossem várias temporadas”. Levin complementou afirmando que “esse ano será sobre o quão difícil é estar apaixonado e todo o trabalho que isso envolve. No final da temporada deu para sentir que o Vincent não era uma fera, ele é apenas um cara incrível, então o tema agora é “quem sou eu?”.
Sobre o relacionamento familiar de Catherine, foi dito que Heather [a irmã da protagonista] irá contar um grande segredo – sobre a paternidade – à ela e que isso a impactará muito. E não demorará para acontecer.
Levin ainda falou que a morte de Evan foi muito importante. “É claro que a Bela e a Fera estão salvos, mas, vivendo neste mundo, há sempre uma ameaça.” A morte de Evan era inevitável, já que ele estava muito próximo da Muirfield.
O JT ganhará muito mais importância nesta nova temporada. Segundo Cooper, “nós não o usamos suficiente e vamos começar a explorar porquê JT é sempre quem está abrindo mão da própria vida por Vincent. Há uma razão mais profunda para isso acontecer?” eLevin afirma que “nós gostamos da ideia de ele se aliar a Tess, como uma espécie de companheiro”.
Beauty and the Beast
Perguntaram ao Ryan se ele se inspira na versão do Conto de Fadas para criar a sua Fera e ele disse que tenta levar o máximo que consegue da mitologia antiga ao personagem e tenta relacionar isso com o roteiro que recebe. “Isso faz com que as coisas fiquem interessantes para mim, então na próxima temporada teremos muitas rosas vermelhas por aí”.
E as novidades ainda não acabaram! Parece que esta temporada vai ser realmente de tirar o fôlego. Levin disse que logo veremos a família de Vincent e que ele evoluirá e ganhará novas habilidades. “Ele foi capturado pela organização, eles fizeram experimentos nele”, diz Cooper.
Agora que Tess não está mais com Joe, ela ganhará novos caminhos. De acordo comCooper, ela também se perguntará “Quem sou eu?”, “Por quem eu estive apaixonada?” Criaremos uns triângulos interessantes e faremos isso porque ela é uma mulher livre no começo da segunda temporada. O relacionamento dela com Cath também será explorado, visto que “é difícil para ela ver a amiga tão encantada com Vincent. Ela não se preocupa com Vincent, mas sim com Cath e trabalharemos essa tensão”, disse Levin.
Beauty and the Beast
Os atores falaram que estão satisfeitos com o roteiro da segunda temporada. Kreuk disse que ama o tema da temporada e o fato de que ela explora quem Catherine é. Ryan disse que sente o mesmo e está animado em ver que Vincent terá uma comunidade fora de casa. “O passado dele virá à tona e ainda há a mitologia sobre quem o Vincent é nesta temporada. Isso é suficiente para mim”.
Novos personagens aparecerão. Uma dupla de detetives mulheres – como Cath e Tess – e também alguns personagens masculinos. Não foi dada muita informação sobre eles, mas eles mudarão a história. No decorrer da summer season devem sair spoilers sobre o que esperar de cada um deles.
E para finalizar o painel foi perguntado se algum deles lia as fanfics sobre a história. Ryan disse que lê todo dia antes de dormir e que é como se fosse Beauty and the Beast na HBO. Dá para imaginar este cenário?

Matéria do Apaixonado por Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário