Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Defiance

Uma série exibida na Syfy e originada de um game é uma fórmula de sucesso na Comic Con. E foi assim com Defiance, com a presença dos atores Grant Bowler (Nolan)Julie Benz (Amanda Rosewater), Stephanie Leonidas (Irisa), Tony Curran (Datak), Jaime Murray (Stahma), Jesse Rath (Alac), Kevin Murphy (roteirista) e Rob Hill (produtor do game).
Murphy disse que o season finale foi para "resetar" os personagens. No season premiere da 2ª temporada, que começa em junho do ano que vem, será focado em Irisa. Perguntada se Kenya morreu mesmo, Jaime Murray disse "Só porque você matou alguém não significa que você não amou essa pessoa."
Julie Benz falou que sua personagem está em uma situação complicada, com muita coisa para lidar. Jesse Rath falou que a próxima temporada será mais obscura. Stephanie disse que o público ficará surpreso descobrindo marcos de outras cidades, já conhecidos.

O showrunner Kevin Murphy revelou que na 2ª temporada a história também se passará em Los Angeles e outras cidades menores. Dois novos personagens serão inseridos na histórias, vindo da Earth Republic. Também foi falado que o personagem de Noah Danby era para morrer na 1ª temporada, mas agradou e continua na história. Rob Hill afirmou que o jogo seguirá a história da série e que um personagem da série será acrescentado ao game. Também foi comentado que a maquiagem da maioria do elenco demora duas horas, já Doc Yewill são gastos quatro horas.

Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

Sem comentários:

Enviar um comentário