Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Hannibal

Com a presença do produtor Bryan Fuller e de um dos protagonistas, Hugh Dancy, o painel de Hannibal aconteceu na quinta-feira (18), agitando as redes sociais com a hashtag #Pannibal.
É preciso destacar que o sorriso de Hugh Dancy  - que não sorri muito enquanto vive na pele de Will Graham – arrancou suspiros na Sala 6A, que estava lotada. E o ator fez questão de distribuir simpatia, os fãs declararam que era bom vê-lo de forma menos atormentada. Aproveitando o clima leve, em um momento, Dancy perguntou a Bryan Fuller: “Você tem um aplicativo que gera aleatoriamente situações de mortes bizarras?” Resultado? Risadas por toda a sala – e mais suspiros.
Fuller disse que ficou fascinado pela complexidade do personagem Will Graham e por isso decidiu fazer a série. Já Hugh Dancy contou que amou o roteiro assim que o leu, “Levanta tantas questões”, completou. O ator disse que não era tão fã de Hannibal antes da atração, mas que o roteiro era muito forte e intrigante – e só depois ele leu o livro.  Questionado sobre como descansa depois de interpretar Will nas filmagens, Dancy respondeu: “Encontro uma cerveja que ajude”.
hannibal panel comic con 01
A segunda temporada é só ano que vem, mas Bryan Fuller adiantou algumas coisas para os fãs. Oseason première será um episódio duplo e servirá como guia para o restante da segunda temporada. E o primeiro episódio da próxima temporada vai responder as perguntas sobre a orelha – que, sim, saiu do estômago de Will, como Fuller disse logo no início do painel.
Muito se falou sobre a relação entre Hannibal e Will. Dancy acredita que existe uma ligação entre eles, mas não acredita que seja de fundo sexual.
Sobre a escolha de Mads Mikkelsen para o papel-título, os produtores disseram que procuravam por um ator do leste europeu, que tivesse classe e graciosidade e que fosse bonito. A produtora Martha De Laurentiis declarou que Mads domina completamente o papel de Hannibal Lecter . “Mads não quis interpretar ‘outro Hannibal’, ele quis interpretar Satanás”, completou Fuller.
Para finalizar o painel Dancy disse, provavelmente, a frase mais aplaudida do dia: “Quando você assina o contrato para uma série como essa, você se compromete potencialmente por sete anos”.
Matéria do Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário