Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: How I Met Your Mother

Pela primeira vez na Comic Con, o painel de How I Met Your Mother contou com a presença de todo mundo. Josh Radnor(Ted), Neil Patrick Harris(Barney), Cobie Smulders (Robin),Alyson Hannigan (Lily) e Jason Segel (Marshall), a diretora Pamela Fryman e os criadores Craig Thomas e Carter Bays.
Tudo começou com um vídeo especial em que versões atuais dos atores que vivem os filhos de Ted começam a falar diversas coisas, por causa da demora que Ted levou ao contar a história toda " Eu não fui pra faculdade", "Eu sei toda a letra de “Let’s Go to the Mall”, mas eu não sei quem é o presidente!”, “A única menina que eu vi nos últimos 8 anos, é minha irmã – e isso está começando a me fazer pensar coisas”, entre outras coisas.
Perguntados como se sentem em estar próximo do final da série, os criadores responderam: Se tivéssemos que terminar na temporada passada, teria sido ótimo, mas ter a chance de fazer essa última temporada, é melhor ainda.” Carter Bays disse. Já Craig Thomas falou “Nós amamos os fãs tanto. Esta temporada é para vocês. Este é o nosso adeus, e nosso agradecimento a você…”
Bays revelou que a a temporada irá começar com os amigos indo para o casamento, cheio de flashbacks e flashforwards durante a temporada. Também revelaram que diversos convidados especiais devem retornar. A aposta dos tapas deve voltar e poderá ter um episódio musical na temporada.
Cobie Smulders cantando, levou o público inteiro cantando junto. Neil Patrick Harris também canta, mesmo ninguém sabendo a música direito.

Josh Radnor falou sobre a mãe. "“Houve um alívio quando ela se juntou ao show – principalmente para que as pessoas parassem de me parar na rua pra perguntar "Quem é a mãe!?" Também contou que os cinco são um grupo bem próximos, e sempre foi difícil para os convidados especiais participarem do show, “Adicionar esta pessoa tão misteriosa e icônica, poderia ter sido algo não desse muito certo, mas deu certo”. Também falou que a série é "manipulada" já que todos sabem que Ted vai ganhar, “Está tudo bem, porque você sabe que aquelas lindas crianças, estão sentados no sofá no final. Ele realmente vai ter a vida que ele está sonhando, só não em seu calendário”.
Bays agradece aos atores e a todo mundo envolvido na série “Eles nos permitiram escrever não apenas uma comédia, mas uma história, um filme, um romance. Obrigado por serem tão bons. Vocês vão ver todas essas facetas na 9ª temporada. Vai ser bonito e engraçado e dramático e incrível. ”
Neil Patrick Harris resaltou que interpretar alguém como Barney é incrível, com essa pegada aventureira, já que a maioria de seus papéis foram "normais."
Bays não quis responder sobre Ted e a Mãe, mas falou “Mas essa é um das muitas razões que queríamos fazer uma nona temporada, uma coisa que foi atraente durante muito tempo,é a ideia de que a última cena do último episódio seria a apresentação da mãe. Mas aqui estamos nós, oito anos depois e, nós, como vocês, queremos saber quem é essa pessoa. Queremos ver Ted feliz. Queremos ver os grandes momentos que estão à frente dele. Então, sim. Nós vamos conhecer esta mulher e a ver com Ted. ”
Na geral foi isso. Tivemos diversas questões, mas nada de revelador. Querem ver os vídeos dos filhos de Ted e eles cantando?





Sem comentários:

Enviar um comentário