Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Intelligence

Comic-Con começou oficialmente ontem e um dos primeiros painéis do dia foi Intelligence, painel que cumpriu menos do que prometia antes da feira começar. Estava programado para que a showrunner Rene Echevarria aparecesse durante o painel, só que devido a problemas burocráticos, não foi possível sua presença. Apesar disso, estavam presentes o produtor criador/produtore executivo Michael Seitzman além das estrelas do seriado Josh Holloway, Meghan Ory e Marg Helgenberger e produdor executivo Tripp Vinson. Definido para estreiar em fevereiro do próximo ano, Intellegence é um thriller dramático onde Gabriel (Josh Holloway, Lost) é o primeiro ser humano a ter um chip implantado no cérebro que o conecta na internet. Ele consegue acessar todas as informações via wi-fi, telefone e satélite e consegue hackear qualquer data-centro para proteger os Estados Unidos de seus inimigos. Lillian Strand (Marg Helgenberger, CSI) é diretora da agencia de cyber segurança criada para dar suporte à Gabriel e Riley Neal (Meghan Ory) responsável pela segurança do agente. Dr. Shenendoah Cassidy (John Billingsley) é o criador do chip, cujo filho tem ciúmes da importância de Gabriel na vida do pai.
intelligence 2
O painel abriu com um pesado efeito especial e muita ação, embalando a exibição do primeiro episódio da série. O show começa com Holloway arrumando uma antena parabólica no Himalaia para tocar mentalmente em dados e representações de um ataque terrorista e, em seguida, ser levado para um cativeiro em uma base militar do Paquistão – que, naturalmente, ele consegue escapar logo depois. Em seguida, o personagem desloca-se para a Cyber ​​Command, onde somos apresentados a comandante do local, Lillian Stand. Conhecemos também Riley O’Neil, uma agente do serviço secreto presidencial designado para bater de frente contra o personagem Gabriel. Além disso, podemos esperar sequestros e muitas cenas de ação nesse primeiro episódio. Ao final do episódio, a multidão presente foi a loucura com a presença de Holloway no ambiente.
As perguntas durante o tempo restante foram bem leves e ficaram a cerca da possibilidade de um deles terem a mesma capacidade que Gabriel, e também sobre a influência de Um homem de 6 milhões de dólares. Levantou-se também a possibilidade do desenvolvimento de um plot romântico entre Gabriel e Riley, apesar que uma das tramas centrais do episódio piloto ser a busca do personagem de Holloway pela sua mulher desaparecida.
intelligence 5Os produtores afirmaram que Amelia, esposa de Gabriel, aparecerá num futuro da série, mas que as circunstâncias que envolverão essa chegada não foram reveladas – pois eles afirmaram que essa será uma das possíveis viradas da série. Holloway também comentou sobre a importância do seriado perante ao cenário político atual. “É um thriller dramático com muitas mulheres fortes no comando, misturando um pouco do legado de Bourne, Bond e Missão Impossível em uma situação e conjuntura bem atual. A tecnologia estará em tudo. É isso que está acontecendo no mundo agora e precisamos explorar isso.”, comentou o ator durante o painel.
Os produtores comentaram também que esse papel é uma das maiores realizações da vida de Holloway, brincando que o ator sempre sonhou em viver um agente secreto nas telas, o que tornou o clima ameno durante o painel. Como o primeiro episódio da série foi exibido, o espaço para comentários foi bem curto. A série faz sua estreia no dia 24 de fevereiro de 2014.

Matéria do site Apaixonado por Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário