Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Supernatural

A veterana Supernatural chegou na Comic Con com a presença inicial de Jared Padalecki(Sam), Jensen Ackles(Dean), Misha Collins(Castiel), Mark A. Sheppard(Crowley), o showrunner Jeremy Carver e o produtor executivo Robert Singer.
Tudo começou com um vídeo dos melhores momentos da 8ª temporada da série.

Vamos por partes?

Jeremy Carver - A nona temporada será "free-for-all(livre-para-tudo), pois um mundo com anjos caídos é um mundo sujo, assustador, sangrento e humano."
“A escolha dos irmãos para salvar um ao outro deixou-os mais fortes do que nunca, mas há uma tremenda quantidade de precipitação. Eles estão caminhando para um mundo onde todas as construções normais de céu e inferno não são mais as mesmas“. Jared completou “Quando temos o rei do inferno na nossa masmorra e anjos andando por toda parte, nós estamos realmente precisando um do outro.”
 ”Jim Beaver(Bobby) está voltando de uma maneira que não seria de se esperar, e é assim que eu vou deixar isso”.

Como vocês se sentem interpretando versões diferentes de seus personagens?

Jensen- “Dean tende a ser Dean não importa em que situação esteja – ele é apenas zangado”.
Jared- “Meu momento favorito foi em ‘French Mistake’ em que éramos Jared e Jensen interpretando Sam e Dean interpretando Jared e Jensen interpretando Sam e Dean. Quem entende isso?” também disse "Gostei bastante de interpretar Sam Lúcifer e Sam sem alma."

Quais são suas armas favoritas?

Jensen- "A 1911, ela pode disparar proficientemente, desmontar e remontar."
Jared- "Eu queria usar o lançador de granadas do carro.


Futuro de Castiel

Misha Collins falou que ele mudará bastante, e quando ele aparecer será para...dobrar roupa. Agora sem poderes, Castiel não será mais poderoso. Rindo, Jared disse "Vai ter uma grande cena de banheiro" e Carver disse "È um arco de três episódios." Lembrando que Misha Collins aparecerá em grande parte da temporada e irá dirigir o episódio 9x17.

Felicia Day(Charlie)

Robert Singer começou a falar do comportamento de Felicia nos sets de gravação e então, ela apareceu no palco para se defender. Falou que é a primeira vez dela e começou as brincadeiras.
“Eu me sinto abençoada por estar trabalhando com esses homens incríveis com excelentes cabelos”.
Eu acho que essa série precisa de uma vagina Teflon“ , nisso Robert Singer disse "É por isso que temos Mark Sheppard."

Como é o cheiro de Jared e Jensen?

Felicia- "Couro e coentro. É um aroma potpourri.

Dean e o Impala

“Ele adora dirigir essa besta pela estrada, se embalando pelo rock ‘n’ roll. E torta." Singer disse "Dean tem um sentimento doente de propriedade sobre este carro."

Também foi dito que os Winchesters irão abandonar Crowley, irão continuar na casa dos Homens das Letras e Jeremy Carver terminou o painel dizendo “Vamos ver que anjos e demônios se cruzam muito este ano. Vai ser muito divertido, interessante e um free-for-all“.


Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

  

Sem comentários:

Enviar um comentário