Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Under the Dome

Com apenas quatro episódio exibidos, o painel de Under the Dome veio para contar algumas coisas e tal. Presença de Mike Vogel(Barbie), Rachelle Lefevre(Julia), Dean Norris(Big Jim) e os produtores executivos Brian K. Vaughan, Neal Baer e Jack Bender.
Neal Bear falou que a série é sobre SEUS personagens e que ele faz o QUÊ QUER com eles, com a autorização de Stephen King, claro. Disse que os roteiristas ficam ansiosos pelo quê ele escreve, tanto quando o público. Humildão né?
Lefevre falou sobre a química de Julia e Barbie, falando que tem muita coisa para eles conversarem e viverem ainda. Também que foi atraída pela personagem Julia, por suas várias emoções. E também declarou que a TV precisa de mais personagens femininas fortes que não fiquem apenas na sombra dos personagens masculinos.

Mike Vogel falou que Barbie está complicando sua vida ao esconder a verdade de Julia e elogiou os escritores sobre o personagem Barbie.
Dean Norris falou que Junior é mal compreendido e doce. Também falou que "seu filho" herdou o lado negro da mãe. E revelou que descobriremos mais da mãe de Junior.
O produtor Neal Baer disse que mulheres misteriosas aparecerão na série e que a força da redoma será revelada no episódio 7. Já Vaughan disse que vários segredos sobre a redoma serão revelados antes do fim da temporada e prometeram um season finale bombástico. Também que ninguém está a salvo na série, e falou que Stephen King encorajou todos eles para fazer uma série diferente do livro. Terminou falando que gosta do livro, mas que as pessoas que leram o livro estão enganadas em acharem que sabem o quê acontecerá na série.

Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

Sem comentários:

Enviar um comentário