Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: The Vampire Diaries

O painel de The Vampire Diaries logo começou exibindo a promo da 5ª temporada da série, e contou com a presença de Nina Dobrev(Elena/Katherine), Paul Wesley(Stefan/Silas), Ian Somerhalder(Damon), Candice Accola(Caroline), Kat Graham(Bonnie) e os produtores Caroline Dries e Julie Plec.
A interação começou logo com todos interagindo entre si. A questão era o relacionamento de Damon e Elena. “Eu acho que no nosso programa ninguém vive feliz para sempre”, falou Paul Wesley. Julie Plec afirmou que esse ano ela realmente vai tentar dar um pouco de calmaria para o casal, pelo menos por um tempo. “Nós veremos como eles vão lidar com isso”, ela diz. “Eu acho que isso é uma zoação até agora. Damon nunca se dá bem, é impossível isso estar certo.”, já brinca Ian com Plec. Paul Wesley não perde a chance e logo lança: “Cara, com esses seus olhos azuis, até eu te escolheria”. Ian rindo responde: “Ok, ok, mas a gente sabe que em Mystic Falls as coisas não são assim. Ninguém fica feliz por muito tempo.”. Logo replicado por Wesley: “Curta seu momento cara. Eu fiz isso por três anos e foi exaustivo. Eu estou feliz de ser Silas agora. Afinal, quem quer ganhar essa garota, não é mesmo?”, brinca o ator com a colega Nina.
Já falando de Silas, Pauk Wesley disse que ficou sabendo de Julie Plec que viveria Silas momentos antes do final. Também mostrou que está muito feliz em interpretar um novo personagem, relembrando seus momentos de estripador. Num momento de descontração, todos disseram que gostariam de falar ripper(estripador) com o sotaque britânico de Joseph Morgan(Klaus).

Num clima de mais brincadeira do quê revelações, Nina diz que Katherine estará fraca, insegura e perdida. Uma péssima humana. E as garotas irão pra faculdade. Já Kat Graham disse que Bonnie continuará morta, apenas se comunicando com Jeremy. Plec ainda revelou que nos primeiros episódios da próxima temporada, Damon e Jeremy estarão morando juntos, um momento "pai" de Damon.
Teremos flashbacks do passado de Silas, o episódio 100 será grandioso, com Ian sugerindo "Será um musical, com todos nus."
Ainda disseram que gostariam que Alaric voltasse a série, Ian agradecendo os fãs por aturarem as péssimas histórias e atuações terríveis deles, entre outras brincadeiras.



Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

Sem comentários:

Enviar um comentário