Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: The Walking Dead

O sempre esperado painel de The Walking Dead nunca decepciona. E esse ano veio com tudo. Andrew Lincoln(Rick), Norman Reedus(Darly), David Morrissey(Governador), Lauren Cohan(Maggie), Steven Yeun(Glenn), Danai Gurira(Michonne), Scott Wilson(Hershel), Chad Coleman(Tyreese) , o novo showrunner Scott M. Gimple, os produtor executivos Gale Anne Hurd, Dave Alpert e o criador dos quadrinhos David Kirkman.
Para começar, a data do season premiere foi revelada. 13 de outubro. Assim como a terceira, a quarta temporada terá 16 episódios, a primeira parte até dezembro e a segunda começando em fevereiro de 2014. "As coisas vão ficar meio loucas agora" disse Kirkman. Hurd disse que eles mantêm contato com as atores que seus personagens foram mortos na série,inclusive que existe um mural dos personagens mortos.
Também foi dito pelos produtores, que a coisa mais perigosa da série é você se sentir desconfortável.
Então a promo da 4ª temporada foi exibido. Trazendo mais emoção e vontade de "quero mais". Os fãs foram ao "delírio" no auditório lotado.
Andrew Lincoln disse que será explicado porque Rick decidiu ficar na prisão em vez de Woodbury. Também que Rick irá agir sobre Carl, antes que a situação saia do controle. "Vocês encontrarão Rick em um lugar completamente diferente nesta temporada" falou Andrew. Terminando, Lincoln falou “A morte de Andrea, combinado com o que aconteceu com Carl foi o catalisador para trazê-lo a esse ponto”, a brutalidade de afastar as pessoas na terceira temporada não estava funcionando para ele e foi catastrófico para a sua família. Com todos juntos na quarta temporada, há toda uma nova comunidade na prisão e atrito entre certos personagens. Isso rende cenas incríveis.”

Norman Reedus falou que Darly continuará assumindo a responsa. “Sem Merle ao redor, ele pode encontrar o caminho para a auto-estima que ele nunca teria encontrado se este apocalipse não tivesse acontecido.”
David Morrissey disse que o Governador nem matou todo mundo e que ele fez tudo isso pois se sentiu traído. Já Chad Coleman falou que Tyreese ainda está tentando se encaixar em tudo isso.
Danai Gurira falou que Michonne irá se abrir a alguma parte do grupo, e vai andar de cavalo pra ca***ho. Já Steven Yeun disse que Glenn irá voltar mais vingativo ainda, deixando o amor de Maggie em segundo plano. E Lauren Cohan que a relação de Maggie e Glenn será colocada em prova na próxima temporada.
Vamos ver o eletrizante promo?


Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

Sem comentários:

Enviar um comentário