Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Notícias Séries: Cory Monteith é encontrado morto nessa madrugada

Não é boato de twitter pessoal. O ator Cory Monteith, conhecido mundialmente por interpretar Finn Hudson na série Glee, foi encontrado morto nessa madrugada, em um hotel de Vancouver, Canadá.
O corpo foi encontrado pela equipe do hotel, que não estava conseguindo falar com ele pelo telefone. Segundo a perícia, ele já estava morto há sete horas, antes de encontrá-lo.
O motivo do falecimento do ator ainda é desconhecida, mas tudo indica uma overdose, apesar da a polícia não ter confirmado o quê tinha no quarto e como ele foi encontrado. Lembrando que Cory havia voltado a rehab, em março desse ano.
Desde sua juventude, Cory já tinha problemas com drogas, indo para a rehab diversas vezes. E foi descartado assassinato, já que as câmeras de segurança confirmam que ele estava sozinho no quarto. A autópsia deverá ser feita nessa segunda-feira.
Nós estamos muito tristes por confirmar que as notícias sobre a morte de Cory Monteith são precisas. Nós estamos em choque e lamentando essa perda trágica”, disse o agente do ator. Segundo informações, Lea Michele recebeu a notícia por telefone e está em choque, falando que "meu mundo desabou." Os dois namoravam há algum tempo.
Uma morte muito triste. Mais um talento que perde para as drogas. Muito triste mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário